Me sinto como se tivessem tirando uma parte de mim,
Hoje fui trabalhar e quando cheguei em casa recebi a noticia, minha mãe falou: -Tenho uma noticia chata pra de dar! e eu: - Quem morreu? e ela: - A coelha! Se tivessem me dado um tiro nao doeria tanto! Comecei a berrar que era mentira, chorei tanto mas tanto que meu pai me segurou e falou que era uma coelha que não era gente !
E daí? Pra mim era como se fosse!
Quantas vezes eu tive ela como minha companheira?
Quantas vezes que eu me sentia sozinha e pegava ela pra mim sentir menos sozinha?
Quantas vezes não encontrei um sentido na minha vida e me lembrava dela e dos demais e pensava que eles era um motivo para mim viver?
Eu que cavei e a enterrei, pq durante toda a curta vida dela (ela so tinha 1 ano e meio e coelhos vivem em media 6 anos) eu que tive responsabilidade sobre ela, eu que cuidei dela, então eu que tinha que fazer isso, olha foi um dos momentos mais doloroso da minha vida!
Não sei a causa da morte dela, tem hora que acho que foi o cachorro, tem hora que eu acho que foi o calor, tem hora que eu acho que foi pulga ...
Sei que se eu não tivesse tomando os remedios direito conforme a medica me passou eu teria tido uma crise violenta de pânico! Certeza!
Ela não estava doente, nem nada!
Ontem ainda trouxe um pão duro pra ela comer ...
Coisas de todo ano :NATAL!!!
Há 7 horas
0 comentários:
Postar um comentário