BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 29 de março de 2011

Que dia Senhor! Ajude-nos!

Jesus Santissimo me ajude!
O que eu passei essa madrugada foi o inferno!
Já passei mal várias vezes pior do que passei nessa madrugada, mas a consequência ta me comendo viva!
Estava dormindo e no meio do sono senti aquela dor muito forte na barriga, muito forte mesmo, logico eu acordei né! Ai eu senti vontade de fazer xixi, custei a levantar da cama e fui ao banheiro, parecia que minha bexiga iria explodir, fiz só um pouquinho de xixi e ai que a dor aumentou mesmo, passou a ser abdominal, na cabeça, vontade de vomitar, no ventre, intestino, barriga, ai eu fiz o numero dois molinho, voltei pra cama e gemia, contorcia e nada de melhorar, quando ja estava pra perder os sentidos lembrei de um remedio pra colica que eu tenho e tomei, mas eu tinha certeza que iria vomitar, fui pro banheiro sentei no chão e deitei a cabeça no vaso esperando o vomito e achando que eu iria perder os sentidos, não vomitei , deitei na cama e nisso o dia foi amanhecendo, quando deu seis horas meus pais levantaram a porta do meu quarto tava aberta, a luz ligada, eu acordada minha mãe ja veio me perguntar o que estava acontecendo, na hora que ela me olhou ja viu que eu não estava bem, contei pra ela e continuei deitada, fiquei naquele sono acordada, fui melhorando, quando deu 11 hs finalmente eu consegui sentar pra levantar, porque eu não podia mexer, ai levantei, fui trabalhar pensando como eu ia conseguir ficar sentada, mas ai ate que deu certo e ao passar do dia eu fui melhorando , mas fiquei apatica, abobalhada.
Fui no PSF aqui perto de casa procurar a medica mas amanhã terei que levantar cedinho pra poder marcar.
A consequencia e que fiquei achando que iria morrer, o que me levou a sensação de morte eminenete, caracteristica da sindrome do pânico, meus pensamentos eram que eu ia morrer, que eu não queria morrer, isso eu nem tava sentindo dor mais, apenas esse pensamento, vou morrer, vou morrer, vou morrer.
Como eu ja tive sindrome do panico estava pra ter uma crise, nisso eu lutando contra esses pensamentos e sensações, vim pro meu quarto e ai sim as coisas pioraram, me senti tão sozinha, mas TÃO sozinha, que parecia que as coisas em minha volta estavam grande e eu pequenininha.
Entrei na comunidade Sindrome do Pânico no orlut pra contar o que estava acontecendo, minha perna bamba ( esse é o inicio de uma crise em meu caso) , tremula, eu suando e com o rosto igual a um pimentão.
Ai fui jogar meus aplicativos favoritos e um joguinho num site de jogos que é tipo um jogo de tabuleiro, foi o que me acalmou, ai por sorte minha minha amiga Marilia me ligou e distrai mais ainda e contei pra ela o que estava acontecendo e ela me dando conselhos.
Agora to apegada nos meus livros de auto ajuda pra mudar o disco da minha mente, porque eu posso reverter a situação e é o que eu vou fazer.
Como parei de tomar meus anti depressivos por conta propria e hoje tive esse problema amanhã vou implorar pra secretaria da minha medica marvar uma consulta pra mim, eu não marquei antes porque to sem dinheiro, agora vou gastar o que eu não tenho.
Agora eu vou pegar a minha novena da Nossa Senhora Desatadora dos Nós que não me deixa na mão, rezar meu terço da libertação e agarrar nos livros de auto ajuda.
Hoje meu pai esta sentindo forte dores na pernas e a obturação do dente arrancou, meu irmão ta com forte dores de cabeça e a minha mãe não esta se sentindo bem. Quer saber, vou rezar é pra todo mundo.
Tem pessoas que acharam que o que senti e pensei é um exagero da minha parte, mas sindrome do pânico é igual sexo, so sentindo pra saber como é que é.
A vida não tem previsão, então a gente nunca planeja quando tera uma recaida, alias a gente não quer que isso aconteça. Creio que seja abstinencia do remedio. Eu sabia que isso poderia acontecer mas eu não esperava nessa intensidade.
A minha barriga dá voltas e mais voltas com suas poderosas ficandas.

0 comentários: