BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Mudar ou não???

Eu estava olhando pela net as vagas de emprego na minha area (alias na area que eu me formei né) e sinceramente estou chocada ...
Estudei com sacrificio 2 anos e meio por nada.
Nem um salario legal, nem nada.
A vaga pra Tecnico em farmacia (que por sinal so tem essa) que fica em uberlandia que é uma cidade proxima da minha recebe o salario de 560 reais enquanto a de secretaria que so precisa de ensino medio recebe 650 reais ...
E quer saber, vou me candidatar a essa se secretaria!
560 reais nem da pra mim pagar a republica e guardar um dinheiro!
To pensando bem sobre mudar e acho que dessa vez eu vou mesmo.
Chega de empacar minha vida!
Eu sei que não ha lugar como a nossa casa, mas essa cidade onde eu moro é sem futuro pra tudo, pra namorar, emprego, saúde a unica coisa que me mantem aqui é minha famílias, mais precisamente meus pais e meus bichinhos ( como eu amo eles, meus fofinhos) e tem o meu tratamento também.
Meus parentes que moram la em uberlandia ta em pé de guerra, tenho que ir pra uma republica mesmo!
São pessoas que você nem oferecem a mão e logo ja querem o braço, alias ja "pegam" o braço.
Tenho muito o que pensar!
 

1 comentários:

Nanda Assis disse...

e verdade, aqui muito dificil de prosperar.

bjosss...