BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 16 de novembro de 2010

E o trabalho continua!

Hoje fui trabalhar de manhã, ai quando deu o horario das caixas do periodo da tarde chegar eu so vi as trombas. Nem me comprimentaram.

Comentei com uma fiscal de caixa que também é caixa o que estava acontecendo e ela me aconselhou fazer o que eu ja to fazendo que é nem dar atenção.
Ai eu resolvi falar com a fiscal de caixa mesmo, pq de boa, depois ela acha que eu fiz alguma coisa, ela me falou a mesma coisa pra não dar atenção e fazer o meu trabalho.
Elas vão fazer uma amigo secreto e nem me colocaram na lista, eu não vou implorar, alias nem vou comentar nada e pra falar a verdade 90% das pessoas que estão ali de caixa estão em periodo de experiência, inclusive eu, mas essas atitudes delas julgam muito, estão dando bobeira.
E existe um detalhe minimo pq qualquer comentario, situação em que eu me sentir constragida eu posso processa-las por abuso moral. Ou é assedio moral que fala?

É mas num acabou ai não, eu tenho vale transporte, o horario de vir embora teoricamente é as 17:20 mas nunca sai a esse horario, bom, fui liberada as 17:50 e tava uma chuva ...
Liguei em casa e pedi pra alguem ir me buscar e pra variar disseram não, ai eu fui pro ponto esperar o ônibus, eu tava com uma sacola pesada pq dentro dela tava um peso de porta que comprei pra por na porta dop meu quarto pra ver se ela para de bater, o trem é pesado, minha bolsa sem caber mais nada e ainda carregava uma sombrinha enorme, amarrei a blusa de frio na cintura e estava la a esperar o ônibus que estava atradado 30min. Então fiquei 30 min lá molhandoe nisso separei o mue vale trasnporte para facilitar na hora de passar na roleta. O telefone toca atendo é minha mãe perguntando aonde eu to e quando olho pro lado o ônibus chegando, levei um tropicão ...
Entro e custo a sentar de tanta coisa que carregava ... CADÊ MEU VALE TRANSPORTE?
Gente eu não acahava ele de jeito nenhum, então desci no proximo ponto (o onibus ja tinha andado 3 porntos pra frente do que eu tinha entrado) que deu e voltei pra tras naquela chuva, pq pra mim naquele tropicão o meu vale trasnporte foi parar longe, andei com a cara fechada mesmo, a sacola super pesada, a minha bolsa aberta mohando tudo dentro mas não tinha jeito de fechar e a outra mão segurando a sombrinha.
Ai eu comecei, E se a minha mãe não tivesse me ligado?
E se a mulher tivesse fechado mais cedo?
E se eu não tivesse levado o tropicão????
E se ? E se? E se?
E me dei conta de que o E SE não existe, afinal de contas o E SE so complica em vez de descomplicar, quantas pessoas SE estivesse a um segundo adiantada ou atrasada estarima ai vivas pra contar a historia?
Mas nessa hora eu ja tava xingando era todo mundo já, pensei mas a culpa não e de ninguem é minha, nossa então eu sou fé da puta! Não eu não sou fé da puta ...
Nisso eu liguei pra minha mãe contei toda a historia do maldito vale trasporte e ai meu irmão foi me buscar e eu andando rapido de volta ao ponto pra ver se achava.
Cheguei la perguntei pra duas pessoas se elas o tinham visto e a senhora que trabalha no mesmo lugar que eu falou que era pra mim olhar no bolso, na bolsa, que não era possivel eu ter perdido já que ela não tava lá!
Eu checando a bolsa com paciencia e prometendo ao São Longuinho os 3 pulinhos nada do trem aparecer, ai tirei o bolso pra fora e nada gente, ai a senhora falou assim: Que isso no seu bolso? Gente era o meu vale trasporte!
Pulei na frente de todo mundo como prometido!
Aliviada!
Nisso eu ja tava louca pra chegar em casa pra fazer o numero dois pq eu tenho a hora certinha de fazer e esse horario eu tava trabalhando então nem teve jeito e meu irmão demorando pra me buscar...
Ah! Mas quando chegou aqui em casa eu corri pro banheiro!