BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Dores na coluna.

Tem um tempo já eu estava fazendo caminhada com a minha mãe e ai eu senti forte dores na coluna descendo pro quadril e pras pernas , a dor parecia uma queimação no minimo, quanto mais andava mais doia e a gente ja estava voltando para casa mas a minha casa parecia estar muito longe.
Essa dor vem e volta, fui no medico a menos de um mes e ele me disse que eu estava sentindo essas dores na coluna devido ao meu peso , depois disso eu fechei a boca e a dor ficou quase nula só que eu engordei de novo e poxa o que ta doendo...
Essa semana pra cá então nem to tendo qualidade de vida, a dor esta forte e bastante incomoda. Ai eu inventei de fazer alongamento aqui no meu quarto e ai não melhorou mas também não piorou.
Quando isso acontece eu fico preocupada e louca pra emagrecer, fico muito ansiosa e ai eu acabo comendo tudo o que vejo pela frente mesmo tentando me controlar.Hoje eu fui na academia, mais como um apelo e um ultimato Ou eu emagreço ou eu Emagreço.
O que o professor la me alongou! AFF!
Ele me falou com to com problema no nervo ciático, que o meu nervo ta pressionado e então o alongamento dele vai me ajudar a por os musculos nos lugares certos né!

TOMARA!!!