BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O meu fim de semana

Meu sabado:

Oi!
Sexta eu fui convidada para sabado ir ao um encontro de jovens por uma amiga minha que estudou comigo.
Lá eu poderia conhecer pessoas, pra desencanar dessa falta de amigos que esta acontecendo comigo e como dizem né, cuidado com o que pede que seu desejo pode acontecer, quando passou alguns minutos que ela tinha me chamado comecei a ter um ataque de panico ai eu tive uma imensa dor de barriga, tive vontade de vomitar, suadeira, tremedeira isso causado pela auto sabotagem.
Gente ai o meu equilibrio foi posto a prova, tive que me acalmar sozinha, demorou mas consegui.
No sabado fui pro encontro e la eu revi algumas pessoas que eu ja conheci e conheci muitas pessoas.
Nem tudo é perfeito, achei (qualquer lugar que eu vou e tem essas pessoas eu chego a essa conclusão) que os caras que estavam cantando muito metidos, com o rei na barriga, principalmente um que estava de calça verde, quando esses caras começam a falar (o que eles chamam de pregar) sai pior que muitos pastores fanaticos, quantas vezes o povo reclama que essas igrejas crentes são barulhentas que não precisam ficar gritando e o cara lá falando pra galera gritar pra Deus, tive que me segurar pra não gritar E Deus é surdo por acaso? querendo que a gente dançasse as coreografias e eu nunca nem tinha escutado as musicas e o cara falava que quem não fizesse as coreografias estava desagradando Jesus imagina...
Fiquei na minha né, estou em duvida se voltarei lá, se voltar é para fazer novas amizades pq esse estilo de forma de manifestar Deus pra mim esta errada, Deus sabe o que a gente pensa, o que a gente sente, não precisa gritar e nem dançar.
CREDO!!!!
________________________________________________________________________

Meu domingo:
Domingo madruguei as 7 hs e eu e a Andreza fomos na piscina!
Chegamos na piscina as 8:20, fomos as primeiras e ficamos aguardando a Denise outra amiga nossa que foi, pagamos 15 reais cada uma pra entrar, eu achei um absurdo cara, se vocês vissem a sujeira da piscina era de dar nojo.
O clube chama AABB e fica no Barreiro.
Da ultima vez que eu fui peguei uma insolação terrivel, que fiquei 3 dias sem conseguir mexer direito, o meu trauma foi enorme, dessa vez eu passei filtro solar fator 30 da natura, e fiquei so na sombra, eu heim! A Andreza e a Denise não, pelo contrario, passaram brozeador e ficaram no sol. Mas elas nem ficam vermelhas só eu mesmo.
Estava uma delicia gente, nossa, tudo tava bom, a comida, a compania, a temperatura ...
Eu quando vou so fico dentro d'agua mas dessa vez não, não sei o que me deu.
Para terminar na volta fomos na sorveteria nos deliciarmos com deliciosos sorvetes!
Cheguei em casa um prego, nossa muita cansada, mas mesmo assim assistir ao formigueiro, ao Silvio Santos e o Pânico na Tv (que eu não to gostando mais pq só tem mulher pelada eca) e depois entrei na net pra ver os meus aplicativos como estavam né, mas não deu, acabei dormindo.