BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Desabafo

Estou muito nervosa com o meu irmão!
E não é de hoje que ele faz isso comigo!
Isso o quê?
Vou explicar: veja a minha situação: me formei, não consegui emprego nem na area e nem em lugar nenhum, sou precionada todos os dias pela minha mãe pra mim arrumar um emprego, passo o dia em casa, um tedio só, como diz minha psicologa to isolada, não tenho com quem sair ou ao menos pra dar uma cor da minha vida a não ser meus babies bichos!
Com isso eu fico louca pra sair de casa e meus "amigos" não saem comigo então quando o meu irmão (é único e ainda por cima é o caçula) sai eu quero sair com ele, ai ele inventa qualquer motivo pra não me levar, que vai na oficina, que vai no posto de gasolina e tal ai hj nenhuma colou e ai reclamei com minha mãe e ai minha mãe brigou com meu irmão ( com coisa que adianta) e falou que ele tem que me levar.
Acontece que tem um festival de teatro aqui na cidade esses dias e meu irmão foi ontem e hoje e nada dele me chamar!É de graça poxa!
Os amigos estãos em aspas porque eu vou rever a minha amizade, a Nayara não sai comigo, antes eu achava que era por causa do namorado dela (e era a desculpa dela) ai depois ela terminou com ele e sai com cada gente esquisita, sabe que eu gosto de sair e não me chama, ai um dia eu chamei ela e tinha uma moça que tinha a chamado também ai ela tava de ver se ia ou não ai a tal moça desistiu de ir r ela também mesmo sabendo que eu ia com ela.
A Isabela esta namorando e me jogou pra escanteio, acho isso errado pq quando eu namorava eu NUNCA deixei de sair com ela, todo final de semana eu saia com ela, eu dava prioridade pra ela pq namorado a gente termina agora amizade não. Depois que eu to solteira eu posso ter um encontro mas até então eu saia com o cara mais cedo e depois combinava de encontrar com a Isabela. Se eui fosse amiga dela mesmo isso não aconteceria, não falo de ir pra balada mas se ela ta vendo que a gente não ta nem se vendo combina de ir na casa uma da outra assistir um filme, por as fofocas em dia.
A Dorinha é outra, a gente tinha combinado de sair sabado passado e ai de repente ela veio aqui em casa e me falou que não ia sair pq a cunhada dela ia dormir na casa dela. AFF! A cunhada dela vai dormir na caso do namorado dela e com o namorado dela e o que a Dorinha tem a ver com isso?
Quando a pessoa é amiga de verdade não existe empecilho, falo isso por causa da Marilia. Olha, a Marilia tem um filho, tem um namorado que é praticamente o marido dela, trabalha e tudo e se eu falar pra ela Marilia vamos fazer tal coisa? Marilia vamos ali comigo? Marilia vamos sair? É na hora! Ela sempre ta me telefonando, me chamando pra ir na casa dela, me manda até vaso de flores!
Meus "amigos" me tratam como se eu tivesse uma doença contagiosa que se chegar perto de mim passa!
Sinceramente, eu to dispensando viu!