BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 15 de junho de 2010

Dia dos namorados inusitado

E ai como foi o seu dia dos namorados?
O meu foi bastante diferente: vou contar minha peripecias, eu conto né mas ninguem acredita!
Foi assim: tudo começou na sexta feira dia 11 pro dia 12, o pessoal tava ligando na radio aqui da minha cidade que é 24hs e reclamando que não tinham namroado e ai eu vi minha chance né, ai respirei fundo , tremi bastante e fiquei pronta pra ligar lá e falar que estou a procura de um namorado.
E foi o que eu fiz, expliquei que aqui a cidade está o caos que a maioria dos caras são gays e o pouco que restam são casados ou namoram firme e que nenhum quer nada serio, e que eu to solteira a procura, disse minhas caracteristicas fisicas e disse que gostaria de um homem alto e talzs ...
Assim que desliguei ja ligaram lá e o locutor falou: campanha arrume um namorado pra sunshyne e lá foi atender o telefone e tinha um cara chamado Mauricio super interessado, falando inclusive que ia casar comigo , e até falou que o locutor ia ser o padrinho, depois ligou mais um , esse chamado de Jean, e nisso ja eram mais de 3 horas da manhã , num aguentei e dormi!
Como todo sabado acordo cedo e foi na minha psicologa, esse não foi diferente, ai no sabado anterior eu tinha ido na relojoaria empolgado e comprado dois relogios que o moço deixou pra pagar depois ai eu fui lá sabado agora devolve-los , num é que do nada o cara me chamou pra sair.
Gente juro que queroa desmanchar no chão, evaporar, pq isso nunca tinha me acontecido dessa maneira assim do nada! Eu sem nem saber o que fazer só olhava pro chão querendo sair correndo respondi que sairia , pega de surpresa, ainda mais que eu ate então não tinha percebido nehum interesse do cara em mim, passei meu numero de cel pro cara e fiquei atonita, morrendo de vergonha que fui me esconder num lugar no ponto de coletivo onde ele não me viria, nem dei 2 minutos que eu tinha saido da relojoaria ele me ligou querendo saber aonde eu morava para me buscar, eu não disse falei que depois eu ligaria pra ele.
Cheguei em casa até sem cor e minha mãe percebendo me perguntou o que tinha acontecido quando contei ela caiu na risada e disse que talvez o moço tivesse escutado a radio, ai tá, eu fiquei tensa o resto do tempo pq queria saber o que tinha dado na radio e achando que uma chance dessa ( a da radio ) eu não teria de novo, ai a Isabela me convidou pra sair e eu sem saber o que fazer topei, eu mal tinha acabado de topar o cara me liga e num tom de ou anda logo! falou que queria saber aonde eu morava para ele vir me buscar e eu falei que tava trabalhando que não podia falar naquela hora mas que depois das nove ligaria pra ele, bom eu mais a isabela saimos e so mandei uma mensagem no cel dele dizendo que estava num lugar chamado costelão com minhas amigas e que se ele quisesse me encontraria lá.
Acabou que ele não foi e eu achei muito bom mesmo ele não ter ido, fugi mesmo!!!
Ai cheguei em casa ansiosissima pra poder ligar na radio e pegar o numero do tel dos solteiros né, ai ja era dia 13 dia do santo antonio ai liguei na radio e o locutor me pos ao vivo e la vai eu falar na radio de novo, gente ai peguei 5 numeros de telefone assim que desliguei o Mauricio ligou la na radio reclamando que eu não tinha ligado pra ele ainda e ofereceu uma musca pra mim, mal esperei ele desligar o telefone pra mim poder ligar pra ele, ai ele atendeu gente achei ele muito gente boa, combinamos em muitas coisas, ai meus creditos acabaram e ele me ligou e conversamos mais e falava em casamentos pra mim , quando ia se referir a casa dele ele dizia "nossa casa" , "nossa família" ai eu achei ele um doce, e ficou combinado dele me ligar depois.
Ai fui dormir pq ja eram 2hs da manhã ai quando acordei fiquei na expectativa nem ligando pro relojoalheiro, ai tomei chá de telefone né, esperei, esperei e nada, ai to esperando até hoje, eu so mandei uma mensagem pra ele hoje dizendo : "quem não da assistência perde pra concorrencia" arrependida pq empolguei tanto com ele que nem liguei para os demais !
Ai que odio!
Eu mandei uma mensagem pro Jean dizendo que tava sem credito, isso no domingo e ele me ligou hoje perguntando se to solteira ainda ai falei to so te esperando !!!
Vamos nos encontrar amanhã eu acho né, eu eu não fugir de novo!!!!