BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Pensando ...

Todo dia eu falo amanhã eu vou no dentista e acabo dormindo demais e não indo!
Hj to falando de novo: amanhã eu vou no dentista e dessa vez terei que ir mesmo!

No trabalho eu quando eu fico a toa so vem pensamento ruim!
Mas não é daquele ruim que eu to pensando nos problemas da vida, é daquelas que as pessoas que eu gosto vão morrer e eu vou sentir falta delas , essa pensameto é muito tosco e é um atraso de vida.

Eu tenho que parar com isso pq além de me sentir ruim com esses pensamentos eles me trazem más lembranças e com elas más sentimentos.
Quando eu to ocupada me concentro no trabalho e esqueço disso.
Hoje tive muito tempo vaga e lá não pode mascar chicleta, chupar bala, ler ...
Nem ficar de conversinha, mas isso eu realmente to evitando, quero ficar na minha porque ficar umas falando mal das outras acontece em qualquer trabalho que tenha mais de uma pessoa então so mais ficar neutra do que ficar amiguinha e depois eu já ate sei o que vira ...

2 comentários:

Patricia disse...

também estou adiando há 2 meses ir ao dentista, isso pq a minha obturação caiu. acho que só quando doer vou mesmo.rs

bjss

EmmillyPriscilah* disse...

se pararmos pra pensar em nossa vida e como nn fazemos metade do q temso q fazer.. Sentimos uma baita de uma nostalgiaa