BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 7 de agosto de 2010

Pulgaiada

O quintal aqui de casa esta infestado de pulgas!
As fodonas estão me atacando, estou cheia de marcas na perna delas ficarem me mordendo!
Ta praticamente impossível ficar no quintal!
Os cachorros não ficam na parte da frente mais de tanta pulga que tem lá e pra mim entrar eu tenho que passar por lá ai o que eu faço: passo correndo!
Essa proliferação começou de repent, tipo eles ja estavam com pulga mas do nada assim aconteceu isso!
Mas saca, coelho é um animal muuuuuuuito sensivel, então medicamento pra eles tem que ser o certo mesmo, não pode de cachorro, de gato, tem que ser um específico, e o que eu to acostumada a passar pra me livrar das pulgas no quintal agora com os coelhos aqui não da pra passar mesmo! É morte deles na certa!
Li uma materia no yahoo ontem sobre pulgas e lá eles disseram que alho é um otimo remedio natural pq a pulga não gosta de sangue com alho e ai hoje eu dei pedaços de carne com alho pro meu cachorro, pus pedacinhos de alho na ração dos coelhos e vamos ver.
Sabado eu darei um banho coletivo nos 3, a última vez que eu dei uma banho em um coelho eu disse que nunca mais e no outro dia a coelha fugiu e nem noticias dela até hoje!
Mas dessa vez é mais que nescessário!
E amanhã vou de novo na loja de um veterinario homeopata pra ver se os coelhos podem fazer tratamento homeopatico!

2 comentários:

Nanda Assis disse...

linda de vc nessa luta e nesse amor todo c os animais.

bjosss...

Cris disse...

Hoje pensei tanto em você amiga!
Espero que saiba que te gosto muito e estou com saudade de ti ok?

beijo!!