BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Eu no meu caminho!

Olá!
As vezes a gente pensa: Ah! Pq minha vida ta assim?
Eu não merecia isso!
Pq estou com essa situação financeira, amorosa , etc?
E ai nos colocamos a culpa no mundo, em Deus, em todo mundo menos na pessoa mais culpada disso tudo que somos nós mesmos!
É o que o Augusto Cury tenta dizer (e as pessoas compram vários livros de auto ajuda, gostam uma fortuna com isso) de uma forma mais amena, não tão clara e acusadora dizendo você é o culpado disso ou daquilo mas que no fim da a mesma coisa.
Ai vem a parte complicada, aceitar isso!
Quantas noites de sono perdi, quantos dias agustiantes vivi tentando aceitar que era eu a única responsavel pelo meu insucesso!
E pessimo!
Amigos perdidos, oportunidades jogadas fora, empregos almejados e nunca conquistado, um corpo que não estou satisfeita, solteira, entre tantas outras coisas.
Mesmo assim ainda estou na mesma!
Querer é uma coisa, ir atras é totalmente diferente!
Hoje por exemplo fiquei de ir no Sine levar o meu curriculo, ai de manhã fiquei na mercearia e ai vim pra casa almoçar e não almocei eu fui dormir até tarde quando não dava pra ir mais no sine!
To desempredaga, infeliz, gorda, e por ai vai ...

Realmennte Atitude é pra quem TEM!

1 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Passando rapidinho só pra avisar que estou de volta.

Senti tantas saudades desse mundo fascinante da blogsfera, dos amigos, é muito bom estar de volta.

beijooo.