BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Vai entender esse povo!


Percebi uma coisa não de agora mas há algun tempo!

O meu blog é muito lido porem pouco comentado!

Eu não entendo isso viu!

É como ir na casa de uma pessoa, olhar, vasculhar e ir embora sem dizer nada!

Eu sinto como se esse blog fosse a minha casa, alias ele é a minha casa, aqui ta tudo de precioso meu, com certeza ando tomando mais cuidado porque tem uma pessoa que lê o que escrevo aqui e depois sai comentando o que leu da forma dela, pra Deus e o mundo e essa pessoa esquece que temos amigas em comum por onde fico sabendo das coisas !

Se eu quisesse segredo não teria um blog, ou então teria um blog sem falar de mim, coisas que eu considero intimas minhas guardo pra mim, então se esta aqui no blog é porque eu quero falar sobre x ou y, esse blog não é pra qualquer um entrar, e para os BLOGUEIROS pq esses não saem comentando por ai e sim no comentario do blog! Respeitamos o espaço de cada um, se a gente ler que fulano deu pra não sei quem, se tal pessoa roubou um banco, se tal pessoa vai no centro de macumba, se ciclano é um viciado isso fica no mundo dos blogs, não é espalhado.

Pelo menos a minha vida tem graça , não é igual a sua que nada acontece, uma vidinha mais ou menos !

Se eu faço as coisas eu assumo, não jogo nas costas dos meus pais, a consequencia vem e eu enfrento!

Agora se vc achar ruim esse meu protesto civilizado e dentro das leis e achar que o que vc faz é problema seu então eu te deixo uma pergunta: Se é problema seu o que vc ta fazendo aqui então xeretando a vida dos outros?