BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 1 de novembro de 2009

Que dor!

Olá!


Nossa eu to com muita dor !


Meu estomâgo está embrulhando de tanta dor que to sentindo!


Dor na região do intestino, uma colica, que eu estava dormindo e senti ai eu acordei com essa dor terrível!


Eu fico pensando: nos sabemos que quando envelhecemos sentimos dor, essas dores chatas que nos obrigam a tomar vários remedios , cada um pra uma coisa, um pra dor na coluna, outro pra pressão, outro pro coração, um pra dor no joelho e por ai vai...


Mas se eu for comparar a minha fase adulta com a adolescência e a infância chego a uma conclusão terrível: passei de uma criança inteiramente saudável , pra adolêscencia com dor de cabeça pra uma adulta com dores terrivel, tanto no campo emocional quanto no fisico.


Nesses ultimo anos, tive dores terriveis no estomâgo, dor de dente (que acabou com a extração de 7 dentes o que não é nada normal), sindrome do pânico, depressão, colicas menstruais terríveis , cinusite (fui parar no pronto socorro), muita dor de cabeça mesmo, dor no joelho ...


Sempre tive uma alimentação saudavel quando criança, nunca fui daquelas crianças doentes que pegavam gripe com muita facilidade, minha adolescencia foi normal também, então da onde vem essas dores?


Passar mal é ruim demais!


Eu to sedentaria, admito, mas não vem só dai não!Não fumo, não bebo, não uso drogas!


O pessoal do exercito diz que a dor é psicologica, então todos nos temos graves problemas psicologicos para "inventar" dor em tudo quanto é lugar!


Ai gente, ta foda!


Sentir dor é a pior coisa que tem, acaba com qualquer bom astral, com o dia da gente (ou uma boa noite de sono como é o meu caso), prejudica qualquer vida!