BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 25 de outubro de 2009

Celular, homens, bolinhas

E ai fieis escudeiros?

Tudo bem?

Gente, acredita que eu um celular da TIM numa promoção que vc comprava o chip e recarregava 10 reais e ligava na radio deixando e numero do chip...

Tenho o meu celular da TIM muitos anos já, alias todo mundo tinha da OIe eu pta contrariar tinha da TIM que era má e não tinha promoção e bônus nenhum, o povo tudo falando de graça com a Oi 31 anos e eu não!!!

Ai eu não sei o que acontece que os aparelhos não duram comigo, comprei um em janeiro do ano passado e ele ja pifou, e meus celulares não tem nada de moderno, nem tiram foto ... E pifam!

Pra variar eu precisando de celular foi na loja e comprei um nokia 1661 que custou 80 reais a vista, veio com o chip e eu falei pra moça que nem precisava cadastar pq eu ja tenho meu chip da tim ai ela falou que não pode sair da loja sem cadastrar o celular e lá fomos nós né!

Eu nem usando o chip que troxe da "brinde" surgiu essa promoção e ai eu lembrei deste meu chip acabando ja a promoção e no mesmo dia que liguei pra deixar o número ganhei!

Ai logico que eu joguei na MEGASENA né, vai que eu to com sorte e milhionaria (ja sei até o que vou fazer com o dinheiro, arrumar a casa) !

Fui na loja pra desbloquear o aparelho e elas não desbloqueiam ele ainda ...

Ai to com 2 aparelhos iguais e um velho que eu coloco o chip da oi nele!


Mudando de assunto...

Sabe aquelas bolinhas que colocam na agua e elas ficam enormes que é muito usada no aquario?

Pois é , na clinica da minha psicologa tem uma vasinha cheia dessas bolas e ai eles entregam pra gente fiar cm a mão lá , como terapia, que é uma delicia!

Ai comprei dessas bolinhas (custou R$1,50) e pus aqui nua vasinha que tinha doce , enchi de agua e agora ta uma delicia, a vontade é d enem digitar, usar as mãos só nas bolinhas ...

Toda hora eu to mexnedo nas bolinhas !!!


Outro assunto...

Aff! Homens é um ponto de interrogação!!

Tem o segurança do banco que de vez em quando falo nele aqui, até brinco que ele é meu marido!

Pois é gente, criei coragem conversei com ele e pedi o numero de telefone dele pra ele!

E nessa conversa papo vai papo vem ele falando que nos dois damos certo, ja até conhece a sogra, acha a sogra gente boa, nossa diferença d eidade e de 4 anos ele mais velho ...

Logico que eu interpretei isso como DIRETAS pra mim né, o que não achei ruim!

Ele falou pra gente sair esse final de semana e tipo eu imploguei e tive que me conter, ai so mandei 2 mensagens pra ele , aquelas mensagem bobinha de adolescente ( eu num sabia o que falar uai) e ai me contive e não liguei pra ele e ele nem respondeu minhas mensagens e nem me ligou também..

Isso até ontem, alias hoje de madrugada, mas exatamente 3 horas da manhã!

Ele me mandou uma mensagens dizendo pra mim ligar pra ele as 3 hs pra ele tirar uma duvida, e eu igual coruja mexendo no computador não perdi meu tempo ...

Sabado né, fiquei na expectativa de sairmos e ai comprei um vestido, brinco, marquei cabeleleira, manicure( não fui nelas) de tanta expectativas e ele so foi me dar satisfação de madrugada!

Estranho vc não acha?

Ainda mais porque é assim, a gente não tem essa intimidade , nem ficamos nem nada!

Ele com uma voz de sono, custei a entender o que ele falava, gente !

Só que eu que não sou boba saquei e falei pra ele assim: Você ta me ligando essa hora pra saber se eu to na balada né?!?!?!? E ele disse: Também!

O cara ta querendo me controlar? E se eu tivesse na night , num tenho compromisso com ele, alias eu até que fui boba não saindo pra espera-lo!!!

Agora amanhã tenho que ir no banco ai eu quero ver o que ele vai me falar ...