BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Cade?

To aqui comendo Cup Noodles!
Ai a fome ta muita!

Eu estava aqui procurando no site do FBI e da policia de portugal pra ver se tem alguma coisa de um namorado de minha madrinha!
Sei não, mas eu num confio nele!
Ele é português, Veio direto de portugual pra cá, deixou os filhos, e emprego, a casa com os moveis ...
Acho isso muito estranho sabe!
Largar tudo assim, ir pra outro pais que ele nem conhecia , começar do nada aqui!
Bom, nos sites não tem nada, mas se fosse facil assim as pessoas nem cometeriam crimes, seriam pegas facilmente!
O problema maior que eu acho é ele levar minha madrinha pra lá, com a desculpa de conhecer, mas vai que ele tem uma segunda intenção, faz maldade com ela lá, deixa ela lá sozinha sem ter pra onde ir, sem ter com quem contar, pode ainda sumir com ela ...
Acho muito arriscado, eu andei investigando ele do meu jeito logico, pra ver se eu descobria qual é a dele, diz ele que tem mãe e pai la em Porto, tem os filhos que eu ja vi a foto, mas ele não abre o jogo facil não, mesmo quando ele bebe, fica puxando meu cabelo que sempre fica amarrado, obvio que minha madrinha não e boba e sabe se cuidar, mas cara num confio nele!
Desde o primeiro dia!
O pior é que eu tava cmo medo de olhar no site do FBI e depois eles me ligarem ou vem em minha casa saber o que eu queria, o que eu procurava ... arrisquei pra ver se eu acho alguma coisa dele!
Não quero comentar isso com o pessol da familia porque eles podem comentar algo com ele e alerta-lo!
Imagina se eu estiver certa e , ai melhor nem pensar!

Eu fiquei sabendo que tem pessoas da sala onde eu estudo que ficam lendo o blog, pra começar se eu quisesse manter segredo da minha vida eu não teria esse blog, se eu ligasse pra comentários sobre a minha pessoa tambem não teria um blog, nem to preocupada com vc mas te deixo um recadinho: Antes de me criticar me supere tá!