BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 10 de março de 2009

Direito a opinião!


Dizem por ai que temos Liberdade de Expressão, mas se pararmos para analisar não é verdadeiro isso.

Quando vc tem uma opinião diferente das demais as pessoas acham estranho mas deixam pra la porque cada um tem sua opinião, alias como dizem opinião é igual toba cada um tem um.

Mas ai vc tem a sua opinião e vc esta em um grupo de pessoas que a sua opinião diverge a deles, e vc diz o que acha ja que tem essa liberdade de expressão, so que ai esse grupo de pessoas chegam a te ameaçar porque vc não concorda com o que eles acham certo.

E o deles não é certo mesmo, e ai eles começam a te perseguir.

Agora imagina se eu colocar aqui simplificado e claramente o que to dizendo ... Serei ameaçada.

Deixa eu pensar um exemplo que posso colocar aqui para que vc entenda.

Olha esse exemplo é so um exemplo e não tem nada a ver, so vou utiliza-lo como exemplo ta claro isso né?!?

Você gosta de musica classica , vc gosta muito de musica classica, e defende esse seu estilo de musica, na sua opinião essa é a melhor musica da terra, ai chega um grupo de pessoas que amam calypso e ai vc defende sua causa de que a musica classica e a melhor e ai começa a confusão porque pra eles não é, é o calypso mas ai eles começam a te ameaçar .

Viajei nesse exemplo né, ainda bem.

Acontece que pessoas que tem uma mesma opinião que eu é ameaçada no orkut, chamada de debil mental, os donos de comunidades não aguentam de tanta encheção e acabam com a comunidade. Mesmo se a comunidade for clara, Eu odeio tal coisa , as pessoas que tem uma opinião contraria vai la e fica te ameaçando. Que dizer, o espaço onde pessoas que tem algo em comum podem dividir alguma coisa é desrespeitado.

Ah! Então temos que ter a mesma opinião e gostar só de uma determinada coisa ! Só assim mesmo pra mim ver uma solução.

Isso aconteceu comigo ha uns 2 anos atras , quando fui ameaçada e tudo so por não ter a mesma opinião , so que isso ainda acontece mas não sou ameaçada e tal.

Cade o direto de expressão, a liberdade de opinião?

Se isso esta claro na constituição que todos tem o direito, então porque não é exercido?

Estranho né!