BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

A agulha ...


Se você ficou espantado com a historia do amendoim saiba que ela não é nada comparada a da agulha!

Tinha 10 anos, tinha uma agulha de maquina de costura quebrada no peitoral da janela, eu a peguei e passei a "palitar" os dentes com a parte mais fina da agulha, e ai fiquie brincando com a agulha na boca,

ENGOLI A AGULHA!

ai eu não sabia o que fazer, contei pra minha mãe e ela achou que tava mentindo mas pelo meu pavor ela viu que era verdade nmesmo e ai ficamos apavoradas e ai tive que induzir vomitos e foram vomitos atras de vomitos e nada da agulha sair ...

Minha mãe mandou eu tomar banho porque meu pai ia me leva no hospital e eu chorava porque eu não queria morrer, ajoelhava no chão e falava mãe não me deixa morrer e ai meus pais me levaram pro hospital o medico não acreditou quando minha mãe contou o que tinha acontecido.

Ai me internaram e fizeram lavagem estomacal em mim, a enfermeira falou que eu fui a pessoa mais quieta que ela ja fez lavagem estomacal na vida, que nem adulto era assim, mas eu sabia que minha vida estava em jogo ali.

Nada da agulha sair, passamos a noite la e na manhã seguinte fiz um raio x e ai o medico disse que a algulha estava na ultima volta do intestino e que sairia naturalmente.

Eu até hoje não sei se ela saiu , ainda sou incucada com isso...

Mas essa é mais uma historia maluca da minha vida.
Tem agora a da gongorra ...