BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Grande porcaria


E hoje começou uma grande porcaria chamada Big Brother!

A grande palhaçada da televisão brasileira , isso e mais outros show da realidade .

Da audiencia , ai eles investem mesmo.

Quem ganha o que?

Cada vez que assito um telejoranl eu fico indiquinada com a guerra la na faixa de gaza, não vou nentir que não é novidade nenhuma, mas agora dessa vez é Israel que ataca .
A sociedade sempre viuos judeus como uns coitadinhos ( ele sofreram muito da dó mesmo), ai teve o holocausto o que deixou a sociedade perplexa com certeza, ai a ONU criou o estado de israel, em um lugar que é a terra biblicamente prometida para eles ( como eles sairam de lá? e tipo quando as pessoas deixam um lugar outras pegam esse lugar) e outra a ONU sabia muito bem aonde estava colocando o povo, em uma terra disputada a milenios ai ela deve ter achado que o pessoal nativo de lá ia aceitar de boa falar não pode ficar , um erro obvio.
Aquela terra ali antes de Jesus nascer ja teve muito sangue derramado ( alguem se lembra da historia das cruzadas? não lembro se foi antes de cristo to achando que foi depois) e após continua já que é um lugar sagrado para 3 religões : Cristianismo (catolica), Judaismo e Islamismo .
Ai após o holocausto a ONU fez aquilo lá, mas ai eram os palestinos que atacavam israel , algumas vezes israel atacava mas ai todo mundo pensava tadinhos né, mas agora não teve essa.
Estão acontecendo protestos Pró-Palestina, pq quem é a vitima agora são os palestinos.
O que não deixa de ser interessante já que fechar os olhos para este acontecimento que esta matando crianças , civis e poucos terroristas.
Mas eu tenho uma pergunta : PRA QUE?
Tantas vidas se foram, tanto tempo perdido, mas tem gente ganhando bilhões com isso: industria belicas.
Pra eles quanto masi guerras melhor.
Assiti ao filme o senhor das armas e acredito que seja daquela forma ali mesmo.
É !
O mundo ta ferrado mesmo!