BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 21 de novembro de 2009

Ir ou não ir ...



Ois!
Como vão?


Então, eu fui convidada a viajar para Uberlândia neste sabado agora!


Ganhei uma carona!


Normalmente era pra mim estar super implogada MAS não estou!


A verdade é que estou com muito medo!


Não de ir pra lá mas a viagem em si, a rodovia, os caminhões, essas curvas ...


E o meu maior medo : Acidente


Nossa esta dificil ate de respirar de tanto pavor!


Mas se fosse assim ninguem viajava não é mesmo!


Cade a coragem quando eu preciso dela?


Vamos eu e dois primos e a namorada de um deles, meu primo tem carteira mas nehuma experiencia na estrada e eu não posso ajuda-lo porque ainda estou tentando passar no exame de direção .


Meu problema esta sendo sofrer entes da hora, eu nem sei se vou sofre, pode ser otima a viagem ...


E to aqui nesta situação, acho que nem vou dormir!


E pra piorar a minha Avó paterna esta internada!


Hipertensão arterial!


O medico mandou internar so pra precaver, mas mesmo assim eu acho preocupante!


Mas melhor ela lá no hospital do que sozinha na casa dela, ai que ta o perigo !


Não estou tento como me acalmar ...


Eu estava aqui de tarde em meu quarto com a Sun minha coelha e o Dizé e veio uma crise do pânico e ai eu pensei anão! eu não acredito!


Abracei minha coelha e pedi a Deus pra que aquilo passasse logo e tentei controlar os meus pensamentos, tentar governar meus sentimentos e ai foi passando.


Tinha uns 2 meses que eu não tinha qualquer sintoma disso.


Nem sei se eu vou pra Uberlandia!


Deus me ajude!

2 comentários:

Tetê Guimarães disse...

Oi Sunshyne! Eu acredito muito em intuição... Peça a Deus que te mostre o que fazer! Acabo de atualizar o EcoBlog. Obrigada pela visita! Bjks e bom final de semana!

Tetê disse...

Ó eu aqui de novo! Desta vez para agradecer sua visita ao Livre Pensamento! O preconceito de cor existe e é cruel, mas na minha maneira de ver o pior é o preconceito social... se a pessoa é negra e é artista ou tem dinheiro é visto de uma forma diferente do negro ou mesmo o branco pobre! O pobre é muito discriminado na sociedade! Bjks e bom final de semana!