BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Fala serio!


Ola!

tudo bem?


Bom, estou em minha casa porem o computador esta em modo de segurança , ou seja, acesso so as coisas essenciais, o joquinho por exemplo ( eu quero jogar GTA buááááááá) nada feito!

Acontece que tem virus neste computador, tem 2 cavalos de troia, que veio em musicas que baixei no Ares e o antivirus não serviu pra nada, ai eu mandei formatar o computador e o cara que formatou fez um serviço tão bem feito que até hoje o computador esta (desculpem a palavra) uma MERDA!

As ferias estão acabando e eu não fiz nada de proveitoso, principalmente em relação a internet.

Só tenho mais uma semana!!!

Amanhã quero viajar pra Uberaba, mas vcs sabem né que viajar pra mim é complicado , mas não impossivel! Quero ir la porque tem uns 2 anos que to falando que vou lá e nem no trevo eu chego, ai aproveitando as ferias e fazer o que todo mundo faz ou gostaria de fazer que é viajar, estarei indo pra lá!

Ja perdi as contas de quantos painosso e avemaria eu rezei só hj!

O que costuma me relaxar e o jogo GTA mas como o meu pc esta em modo de segurança siguinifica que hj to sem o jogo!

Assisti filme não rola porque eu tenho um problema com esses filmes e locadoras, eu alugo os filme e acabo não assistindo, não tenho paciencia porque tenho que assisti no computador ja que o DVD que ganhei em um sorteio queimou por causa de uma chuva forte, ai perde a graça assistit aqui.

Masclar chiclete não resolve só estraga os dentes (realmente isso acontece porque digo isso de experiencia propria , sou vitima do chiclete).

Alugar o povo pelo cel ja perdeu a graça!!!

Sair não da, minhas amigas uma ta estudando pois ela não saiu de ferias e a outra ja deve estar trebada caida em algum bar (brincadeira) ela hj sai com o noivo ne! Sozinha não rola!

Internet , so algumas paginas que to conseguindo ter acesso (opa! vou entrar no chat da minha cidade no site Terra e alugar uns carinhas, quem sabe do sorte!)

Tenho um tanto de anime aqui pra assitir mas so da pelo computador e o media player nem os outros tipo ele não abrem em modo de segurança!

3 comentários:

Nanda Assis disse...

iii mas ta maus por ai, o jeito é vc sair passear ou viajar mesmo.

bom fim de semana.

bjhosss...

Cristiane disse...

Quando eu chegar eu formato o seu pc pra vc!!! Beijo!!!

Cristiane disse...

Que windows é o seu?