BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Viva o positivo!

É hj a net ta lenta!



Que horror!






Bom, realmente estou mais alegre mesmo, acontece é que sempre fui uma pessoa muito negativa e obvio que isso so me troxe conseguencias desagradaveis e perante a isso resolvi ser mais positiva, apanho muito ainda mas sempre que me pego em meus pensamentos obscuros eu me corrigo e passo a pensar coisas boas e se eu não tiver nada de bom pra pensar eu começo a soltar a minha imaginação e quando não resolve eu rezo e rezo muito, estou rezando pra Nossa Senhora Desatadora de Nós que ta resolvendo muita coisa!!!



Ajuda muito ter Deus no coração!



E outra gente, depois que comecei o meu estagio na farmacia do asilo ai que minha vida melhorou , a angustia deu espaço para mim , estou voltando a me encontrar e a sentir que posso estar segura de novo ...



E outra galera, esse negocio de colocar so coisas tristes, coisas ruins no blog estava afastando as pessoas, não só no blog mas como na vida também! Quando to triste pra baixo as pessoas se afastam de mim! É cruel mas é verdade!



Positividade atrai coisas boas!!!


Então, meu estagio infelizmente acaba na proxima segunda feira , porem pretendo continuar como voluntaria !

Ai estão algumas fotos da farmacia:






1 comentários:

Cristiane disse...

Pois é, eu tb estava colocndo algumas coisa negativas no blog. Mass quando a gnte nao tá bem é dificil ne? Parabéns por continuar como voluntária, isso é muito bom mesmo!!! Beijos!!!!