BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 26 de maio de 2009

Seguraaa

To sumida né!

Mas é porque eu to fazendo estagio e quando chego em casa após o curso isso acontece por volta de 22:30 eu so quero saber de deitar na cama e dormir ...
eu acordava todos os dias as 9hs da manhã agora acordando as 6hs eu fico com muito sono durante o dia, mas faço de tudo pra so dormir a noite e como só ligo o meu computador a noite ai ele fica sem ser ligado!
Cara nem no fim de semana eu animei a ligar o pc!
Deitei cedo!
Mas a minha qualidade de vida melhorou gente!
Estou mais feliz (nem tanto assim ), estou mais agradavel !!!
É muito bom vc tomar o café da manhã com várias pessoas e conversando entre elas!
Meu estagio dura pouco , até o meio do mês que vem !
Mas eu não sei viver mais sem estar fazendo algo que eu goste como é o estagio (quando tem coisa pra fazer, se não tiver saio caçando), mesmo não tendo muito contato com as pessoas e eu nem ligo!
Teve até um velorio lá! Não me preocupei muito, primeiro pq nunca vi a pessoa e segunda porque eu não fui ver , se durasse uma noite inteira eu ficaria onde estava a noite inteira sem poder sair !
É muito bom se sentir útil!!!
Massa!
Ta vendo que sumi por uma causa justa!
Viva a Vida!






AGORA MUDANDO TOTALMENTE DE ASSUNTO:


To pra subir nas paredes!
Me controlei já demais na vida pra não fazer besteira !
To falando de SEXO!
Como ando sem namorado nem beijar na boca ando beijando !
E to pra subir pelas paredes !!!!
Me controlando demais porque quando vejo os caras (os que fazem meu tipo) meu braço vai sozinho na direção deles, meu corpo também ....
Não sou de transa casual porque vou querer todo dia (PuXei a minha AVÓ!) e ai vou ter que procurar caras todos os dias e também to fugindo de HPV, herpes, HIV entre outros não vou me arriscar mesmoooooooo!
Não vou dar pra qualquer um !
O cara tem que ser muito bom pra me merecer!
Tem um cara que trabalha em um banco que me deixa mais maluca ainda e ele nem sabe (eu acho né) !!!
O Pior é que ele é muuuuuuuuuuito sério!
Preciso de um namorado pra mim tirar o atraso !!!

3 comentários:

Libélula da Noite disse...

Que bom que vc está curtindo o estágio.
É sempre bom se sentir util. Parece que você se encaixa naquele lugar, que vc pertence de alguma forma a aquele lugar.
Espero que vc se sinta assim sempre, querida, util, necessáia...
Qto a acordar cedo, vc não tem q ficar reclamando, nem colocando obstaculos...
Pense que vc está acordando cedo pq estuda, faz estágio... Como seria se nada disso estivesse acontecendo? Vc estaria em casa, acordando tarde e pensando em como seria fazer o curso, como seria trabalhar...
Va a luta Aline, trabalhe, de a cara a tapa!
Vc sabe q nunca fuji do trabalho neh?
Aquela vez que nos encontramos no shopping vc lembra da minha cara cheeia de olheiras? O trabalho nunca me fez mal, só me fez crescer.
Fico cansada??? Fico... Não nego, mas isso só engrandece a gente!

*****************************

Qto a sexo... relaxa...
Tem vezes que a gente fica assim meio doida mesmo...
Coisas da lua cheia rsrsrs
Encontre um cara legal, não va fazer algo que depois vc se arrependa hein...
Se vc sair mais, passear mais, se arrumar mais vai encontrar alguém...
Calma que vem...
Mas vc precisa sair... em casa vc não acha ninguém...
Vc fez certo em ir nos shows.. saia mesmo, divirta-se... vc sai, se diverte e ainda pode achar um bofe hehehe

Bjus!

Carol disse...

Sun querida que saudades de ti, senti emsmo tua falta mas quando li teu post e vi que tua vida ta melhorando que tu ta se sentindo util e aproveintado vendo que nao estava perdida!
Fiquei muito contente por ti viu!
ahhhh e quanto ao sexo, calma faço minhas as palavras da Libéluda da Noite!
beijosss

Lais disse...

É o trabalho enobrece o homem, tbmme sinto bem melhor depois que eu comecei a fazer estágio, o pessoal aqui é muito divertido...
E sexo, namorado....o assuntinho dificil viu!!

Tbm faz tempo que não dou um kisses, e o resto então nem se fala...mas eu ando tão cansada que nem dá tempo para subir pelas paredes kkkkk..

Mas relaxa, como todo mundo diz para mim (e na verdade eu não acredito muito) o cara certo vai aparecer, e vc vai ter longas noites de paixão....rs


beijos moças