BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 5 de maio de 2009

Retiro!


Passei o feriado em um retiro!


Rezei, cantei, pulei muito e principalmente FIZ NOVAS AMIZADES!


É muito bom viu!


Fiquei de sexta a domingo!


Dormi lá e tudo!


Poi isso to sumida gente!


Lá como foi um retiro, não tive contato com tv, celular, mp3, computador, o mundo de fora!


Ai domingo o pc deu problema e não deu para postar ( pra variar né, ele me deixa na mão todo dia)!


Na segunda eu estava com muito sono e começou aquela chuva violenta com ventos arrasadores e ai nem liguei o pc!


Hoje que eu animei mesmo!


Mas to sem assunto!


Ai ai hauhuahuahuahuahuahuah

2 comentários:

Nanda Assis disse...

que bom que estava fazendo coisas boas.
somi não.

bjosss...

Anônimo disse...

Oiiie que bom que tu saiu e te divertiu!!
hehehe fico feliz pelas novas amizades, e tudo mais, é verdade esses pcs sempre deixam agente na mão!!
mas olha só querida... sobre tua pergunta , eu nao sei tu que criou o blog e ta convidando gente, ou foi convidada?
Por que sou convidada do OMG, e nao posso mudar nada só postar mesmo!
beijooooos tava com sdd tua!