BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Ponte



Hoje é aniversario do Padre Marcelo Rossi !


Parabens Padre! Muitos anos de vida, saúde e paz!


Jesus te AMA! E me AMA também !!!!




Acordo as 6 hs da manhã, pra mim que até segunda acordava as 9hs da manha é muito cedo né!


Então pra mim acordar e pegar um pique vou pro estagio de apé!


Além disso estou muito sedentaria...


E no meio do caminho, tem um viaduto e do lado deste viaduto uma ponte para pedestres!


Eu tenho ACROFOBIA (medo de altura) e pra mim passar por essa ponte é terrivel, muito terrivel mesmo, noooooooooooooossa é um medão (medo saudavel não pânico da sindrome de pânico) e hoje eu passei por essa ponte mas passei pensando JESUS ME AJUADA, JESUS, AI MEU DEUS e por ai vai e PASSEI!


Foi um grande passo pra mim, tantas vezes eu dei voltas e voltas pra não passar por esta ponte!!!


Pra pessoas uma coisa tão comum e pra mim um passo tão grande!




O estagio foi otimo!


Cheguei em casa e fui dormir!


Nem estudei pra prova de Homeopatia!


E to com sono!


Então vou dormir






AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!


O computador ontem deu pau e ai não publicou a postagem de ontem , so hj que eu consegui arrumar!! Foda né!




Beijos!


Boa noite !




JESUS CURA!

0 comentários: