BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 28 de abril de 2009

Revolta

Tem uns 20 minutos eu estava no ônibus voltando para a casa quando entra no veiculo um filho de Deus protestante (crente) e começa a atormentar as pessoas fazendo a seguinte pergunta: Alguém ja te disse que Jesus te ama hoje??? Ele tinha feito essa pergunta para um casal que estava sentado a minha frente e estendeu a pergunta pra mim, o cara que tava na minha frente falou que ninguém tinha falado isso pra ele hoje e quando ele me falou e vc? ahhhhhhh mas pra que? eu disse: Não preciso que ninguém me fale que Jesus me ama porque sei disso todos os dias ! A cara do homi caiu né! Ficou muito sem graça que até foi se sentar, só que quando ele se sentou ele continou usando o nome de Deus em vão sabe, falando hoje aconteceu um milagre em minha vida, estou vivo, andando e blá blá blá ele estava falando isso com um colega dele, quando o telefone dele toca e ele: Oi minha esposa! Estou no coletivo aqui! Jesus te ama viu! E eu também! Tchau! E so falando de Deus e Jesus !
O incomodado que se retire não é?
Pois é, mudei de lugar !
Se dizem evangelivos, mas todos que seguem o evangelio são evangelicos o que acaba introduzindo muitos cristãos e afins, inclusive Catolicos!
Criticam tanto a igreja catolica mas nem sabem definir o que são!
Respeite a religião de cada um, não importas a onde, no onibus, nas casas, na rua!
Levar a palavra de Deus!!! Isso não é levar a palavra de Deus isso é absuar da palavra de Deus e intervir na vontade dos inocentes que se iludem nas falsas promessas deste tipo de pessoa!
Exterionato é crime!

3 comentários:

Cidinha disse...

SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Eu não cosigo postar no blog,aquela págna de personalizar não abriu pra mim,daí eu exclui o blog da minha conta, e tentei aceitar o convite de novo e deu zebra!!
Eu quero postar no blog
Bua...bua...bua...

Libélula da Noite disse...

Aff!!!
No trem indo pro trabalho todos os dias tem alguém enchendo o saco tbm... é balinha, trident, cegos, mancos, repentistas... rsrs
O lance é colocar o ipod bem alto e nem prestar atenção... N posso jogar o infeliz pra fora do vagão rsrsrsrs

Ah! Voltei sim...
Não sei por quanto tempo mas voltei hehe

Cleo disse...

É muito chato mesmo encontrar pessoas assim. Deus me livre.
Beijos carinhosos e uma colorida quarta prá ti.
Cleo