BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Quero mais revistinhas!

Dei na cabeça de assinar a revista alias o gibi da turma da monica, ai fiz tudo pela net né e quis o pacote de 1 ano por 19,90.

Ai começou a confusão pq a mulher da editora ligou aqui em casa querendo falar com minha mãe e achei estranho né, poxa ja tenho 25 anos não preciso da minha mãe pra isso e ai não deu pra minha mãe falar, ainda bem pq fiz a assinatura sem consulta-la, mais escondida que tudo.

Passou uns 2 dias a mulher me ligou de novo e falei com ela que sou eu quem tava assinando, que ja tenho 25 anos, ela não acreditou muito não e pediu todos os meus dados de novo pra confirmar.

Ai mudou o plano, era 33,10 mais a revista do Ronaldinho, e eu ganharia uma maleta de pintura (infantli eca) bom, ai eu falei que era o de 19,90 mas ai ela me falou que o plano tinha acabado que não sei o que.

Como eu nunca tinha assinado nada na minha vida, achei que viria um monte de revistinha.

Que nada veio uma da monica, uma do cebolinha, um da cascão, uma da Magali( a que eu mas gosto), uma do Chico Bento e uma do Ronaldinho, sem maleta da pintura, e isso pra mim passar um mês.

Menos de 10 minutos eu ja tinha lido todas as revistas, querendo ler mais e cade???

Não vale mesmo.

Além disso paguei o mes de março sem ter vindo nenhuma revista!

E se vc estiver perguntando : Porque ela não assinou uma Marie Claire? Caras? Revista feminina.

Eu gosto de gibi, sempre quis ter pilhas de gibi pra ler, e posso ter a idade que for vou continuar lendo a turma da monica!

Mas vou cancelar a assinatura!

E acho também que essas revistas femininas não condizem muito com a minha realidade!

3 comentários:

Ariel disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
concordo com vc
adoroooo ler gibi
pena q não tenho mais muito tempo
eu tb já tive assinatura e eh assim mesmo...são as revistinhas mais finas q chegam pelo correio
eu acabava comprando as mais grossas na banca mesmo
rs rs rs

bjinhos docinhos

Carol disse...

Oiie não seja por isso, tõ aqui!!
ausahushaushauhs querida obrigada por não esquecer de mim... ahh eu tinha pilhas e pilhjas das revistinhas da monica!minha mãe jogou fora, ou deu ¬¬
ADORO até hj, mas bah essa mulherzinha da assinatura não se toca ein!
beijos saudades de ti

Nanda Assis disse...

aqui tem muitos que meus filhos compram e eu sempre acabo lendo tbm adoro!!!

bjosss...