BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 5 de abril de 2009

Passei mal


Passei muito mal sexta feira!

Me deu uma dor de cabeça tão dorte, mas tão forte que achei que tinha chegado a minha hora de morrer!

Eu Tinha que ir no banco pagar a boleta do cartão de credito , senão pagar mais juros não dava 13% de juros é muito, ainda mais pra mim que não posso ter esse tipo de privilegio!

Fui no banco tremendo de tanta dor, tive que pegar fila ainda, demorou demais, eu estava em tempo de cair dura no chão de tanta dor!

Ai vim embora, custei a chegar me casa, quando cheguei so queria deitar e tomar remedio ver se a dor passava... e nada!

O tempo foi passando e a dor do mesmo jeito, ai tomei mais um remedio e de novo não adiantou ...

Fiquei deitada na cama e o horario de ir pra aula tava aproximando, eu tinha que ir pra levar um dinheiro de um lanche que vamos fazer na segunda pra Cidinha, e tive que ir na aula!

Logico que pela minha palidez e pingando suor frio as pessoas perceberam, eu queria vomitar de qualquer jeito, custei a voltar pra casa, cheguei em casa e nada da dor passar.

Ja estava me imaginado no pronto socorro do hospital, tomei mais um comprimido, e nada, acho que minha pressão estava baixa, ai minha mãe não sabia o que fazia, perguntou se eu tinha comido alguma coisa e falei que depois que a dor começou não tinha comido mais nada, ou seja so tinha comido um pão de manhã, ai não queria comer se não eu vomitaria, tomei mais um comprimido e um dramin deitei na cama, liguei meu mp3 e fiquei tentando escutar musica, e isso a noite foi passando!

Quando deu na manhã de sabado, tenho piscologa e mandei uma sms pra ela avisando que não iria mas não adiantou pq ela ficou me esperando do mesmo jeito, me ligou perguntando onde eu estava...

Acordei melhor mas com a cabeça pesada! Com uma pressão na cabeça!

E assim passei meu dia!

Ai de tarde como tenho medo do meu pc fui pro pc do meu irmão jogar need for speed e couter strike!

Tinha um aniversario de um vizinho e amigo nosso e eu nem queria ir mas minha mãe fiocu falando pra mim ir e fui, estava bom, cheguei de la agora mesmo!

E ainda to com colica!

Com tosse!

Pelo menos não to com panico!

6 comentários:

Nanda Assis disse...

ai tadinha, mas n tinha um remedinho pra vc tomar n??? espero que vc sempre se sinta bem.

bjossss...

crisentaassumida disse...

querida isso não é normal e como eu disse no outro post pra vc, com saúde nao se brinca então vai olha o que é isso dona! melhoras pra vc viu? beijinhos

Cleo disse...

Ainda bem que não pintou o pânico, porque dor de cabeça, cólica e ainda mais pânico, é prá matar, ou morrer, deus me livre. tadinha de você.
Beijos com carinho
Cleo

Cidinha disse...

E ai?
melhorou amiga???
Tô preocupada com vc!!!
Bjos

Lidinha Pinheiro disse...

ixa, coitada de vc

dor de cabeça é muito ruim msm, to quase morrendo de dor desde quinta dp que bati a cabeça la na escola hehehe mais ta doendo de verdade, fazer o que, tomo remedio e nada, a tosse tb nao passa, mais fica calma pois quanto mais nervosa a gente fica mais dor a gente sente, isso deve ter sido esse tempo que nao firma, né? Beijuss e ate amanha

Malaguetta disse...

dores são horriveis