BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Absurdo


Os bares da mnha cidade estão com uma falta de educação...

Uma vergonha!

Acredita que antes até da meia noite eles começa a juntar as mesas e as cadeiras , os garçons fecham a cara e praticamente explusam o cliente do bar?

E os clientes ainda voltam!

Se fosse um ou outro ate que dava mas não gente , são 90% dos bares!

è uma falta de respeito não é?!?!

Um absurdo!

Se quer ir embora cedo pra casa abre outro tipo de negocio , menos um bar!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oiii Sun, nossa pior que é foda tu ser tratada mal, tem um barzinho com show ao vivo, muito bom na minha cidade, mas depois que tu consome, e fica mais um pouquinho na mesa, nem sabe ainda se vai embora ou fica mais, os garçons fexam a cara e limpam a mesa! oO
é o fim!
beijos

Crisenta disse...

haha concordoo.. tenho pavor de bar que faz isso .. nao volto mais !
beijos e boa semana

Nanda Assis disse...

nossa isso é verdade, ja aconteceu comigo e eu odeio, ja parei de ir no costelão por isso.

bjosss...

Jack disse...

Entonn, fofa, não fiz inglês na Cultura Inglesa, mas só o exame do FCE, haha.

E essa vida de boêmia,hein?Huhauahauhauaha
Olha,nunca tive esse problema de bar, pq não sou frequetadora, mas isso acontece nas festas de formatura ou de 15 anos! huahauhauahuahaua
Pq eu, amigos e família, AMAAAMOSS isso e sempre somos os ultimos a fechar huahauhaa

Bjsmeliga ;D

Lidi Pinheiro disse...

pois é muito chato isso msm, tem uns dois ou tres aqui na cidade que é assim, principalmente quando vc demora a pedir, ou paga a conta e fica mais um pouco conversando... deus me livre

beijus