BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 26 de março de 2009

Ser pobre

Olá!



E ai vcs viram no noticiario que a dona da Daslu foi presa?


Não me espanta nada!


Quantos dias sera que ela vai ficar lá?


Se fosse pobre podia esquecer da tal liberdade!


Mas como é trilhonaria ...


É uma falsa ideia achar que rico pode tudo, pelo menos foi presa né! Se ela quisesse não ser presa era so virar politica !


Ou o mais certo ainda, pagava certo os impostos!


Nunca nem passei perto de uma loja dela , nem sei aonde fica, mas sei que la é pra gente rica e podre , ou então que gosta do melhor mas não tem onde cair morto pq varias desses "artistas" estão nessas condições!




Comigo e minhas amigas sempre rola o contrario, disputa pra saber quem é a mais pobre!


Ai nos ficamos conversando eu NÃO tenho isso e vc tem e a outra mas vc tem aquilo outro! Acaba sendo engraçado!


Comprei isso custou 5 reais! Nossa isso tudo o meu custou 3! E o meu que custou 1!


Mas é verdade somos pobres mesmo!


Sou pobre mas sou limpinha e cheirosinha!




Estou lendo um livro otimo que chama: " O AVESSO DAS COISAS"


A resenha dele é essa:


Em 'O avesso das coisas', Drummond reúne um conjunto de máximas com aparência de mínimas. A reunião de aforismos mostra a engenhosidade e o lirismo de Drummond num gênero tão distante da poesia que o consagrou. Como um ensejo de dicionário, mas apenas com palavras escolhidas, este livro nos apresenta definições diferentes para palavras como amor, literatura, amizade, poesia e vida, entre outras.


Eu não sabia que Carlos Drummond de Andrade era engraçado! Esse livro é divertido!


Ele coloca definições em substantivos, palavras que vc nem imagina!


4 comentários:

Anônimo disse...

Oiiie hum vi sim, 94 anos , vai ficar nem 94 horas!
bahhh me caiu os butia do bolso!!!
hehehe
sumiu lá do blog tudo bem???
Drummond é bem legal!hehehe beijos

Crisenta disse...

Adorei a dica sobre o livro =)
beijos

Lidi Pinheiro disse...

oi pois é, ela nao vai ficar nem 1 semana, pena de 94 anos? faça me rir... A justiça é podre msm...

O livro parece interessante...

Cof Cof Cof...

Ate mais tarde no show

beijuss

Ariel disse...

poooooxa
ela merece meeeesmo ir pra cadeia
mas caramba podia receber ao menos tratamento né???
ela esta com cancer
:(

aiaiii
vamos ver no q dá

bjinhos docinhos