BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 19 de março de 2009

Perdida!!!???

Hoje andei de turista em meu bairro!


Tive que ir em um posto marcar um exame (lembrei na hora da Carol do blog Por Escrito pq vou ter que beber 6 copos d'agua uma hora antes de fazer o examee como ela é perigoso eu não aguentar) ai ficou marcado para segunda. E aproveitei né, não é tão longe e fui de a pé ! E resolvi passar por um caminho diferente, o povo da prefeitura construiram umas casas populares aqui em convenio com o governo federal e eles foram entregando essas casas aos lotes e saiu o ultimo lote a pouco tempo e eu não tinha andado por ali ainda.


E ai como era caminho mesmo fui né, mais inocente do mundo.


Essas casas foram destinadas a pessoas pobres com baixa renda mesmo, mas pelo o contrario, tem muita casa ali que não tem morador, abandonada, e é injusto , deixasse para os mais pobres !


Bom ai fui andar pelos ruas né, caraca eu me perdi!!!


Sai em uma rua que não tinha saida, nem pra baixo e nem pro lado , o fim dela dava em um pasto , e apos esse pasto tinha uma rua pela qual eu queria entrar pra sair na pinguela (sim uma pinguelinha) pra ai eu subir pro posto, e ai fiquei igual cachorro perdido né sem saber pra onde ir.


Ai resolvi encarar o pasto e achei um caminhozinho no meio do pasto que foi a minha salvação.


Ai deu certo.


Isso não acontece só comigo!


Quantas pessoas não sabem o que tem ao redor delas?


Estão acostumadas a ir so por aquele caminho e nem olham pro lado!

6 comentários:

Nanda Assis disse...

é verdade eu sou assim, eu começo a fazer ou ir num lugar e fico só ali sempre nos mesmos lugares, uma mania mesmo.

bjosss...

Carol disse...

Hhhehehehehehe bah sugara guria pq eu não aguentei e tiove que fazer xixi!
Tbm ja fiz dessas de inovar e me perder!
hehehe beijos querida

Cleo disse...

Sunshyne, vim de outro blog, ainda bem que não me perdi e cheguei aqui certinho...rsrsrs. Beleza de blog, e sabe que esta de se perder é o nosso lado feminino bem apurado. e isso de sair à pé, caminhando e descobrindo ou redescobrindo caminhos é ótimo. uma delícia. vemos coisas que antes nem imaginávamos.

Feliz dia do blogueiro prá ti, e ótimo fim de semana.
Beijinhos com carinho.
Cleo

Tenile disse...

Oi! td bem?
mto legal seu blog!
dps comenta no meu tbm!
eu tbm ja fiquei perdida aki na cidade, hehehe
beijos
te

Crisenta disse...

eu sempre digo que sou uma turista na minha propria cidade, por falta de interesse mesmo juro que eu nao sei andar a pe a nenhum lugar difernte do que eu ja apredi a ir ehehehe por isso qdo as vezes resolvia me aventurar sempre me dava mal hahaha por isso resolvi para de tentar kkkk
beijos

Lidinha Pinheiro disse...

hahahahaha
se perdeu é?

bem feito hahahaha


e a tosse? ta feia heim?

e o pior pelo jeito é alergica...

que chatisse

=/

beijus e bom fds