BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 6 de março de 2009

Buteco !;!;!;!;!;!;!;




Pois é gente, estou aqui , acabei de chegar de um bar , fedendo cigarro e com muito alcool na cabeça.





E vc vai me dizer: Você ta maluca, toma remedio controlado, tarja preta e ainda ingeriu bebida alcoolica!



Mas penso da seguinte forma: é raro eu fazer este tipo de coisa, a vida vai embora em um segundo a minha eu não aproveitei nada , não estou dizendo que com o alcool vou aproveitar a vida mais, imagina, mas digo que ir a um bar e conversar pra mim é uma coisa rara.



Então bebi uns 3 copos de cerveja , experimentei pela primeira vez na vida um Hi-Fi (até que não é tão ruim) e comi um sanduiche.



Otimo!



Eu leio o dia a dia das pessoas pelos blogs e vejo o tanto que minha vida e sem nada . Isso me pertuba, porque o tempo vai e não volta mais e minha vida inteira foi assim, meu primeiro beijo aos 17, a primeira vez que fiz a unha tinha 16, a primeira vez que bebi e passei mal foi aos 22, e por ai vai. Nem me pergunte quando foi a minha primeira vez porque não tera uma resposta.



É assim a minha vida cara.



Quero mudar, sempre quis mudar.



Eu não sei se tenho medo, não sei que não quero me arriscar e achar que perdi depois de ter tentado , mas sei que aos meus 25 anos me surpreende que minha prima de 12 anos ja fez coisas que eu ainda nunca fiz e que era pra mim falar olha é assim, vai acontecer isso.



E quando a minha ficha começou a cair ai veio depressão, sindrome do pânico ...



Acontece comigo ao contrario , minhas primas mais novas que me dizem como que é.






Nossa! Acabei de tomar um banho com aguá gelada, não por causa do alcool mas por causa do calor, parece que eu ainda to pregando de tanto calor. È horrivel isso, e já e mais de meia noite, imagina de dia o tanto que ta calor.



Eu tava la no bar doidinha pra chegar em casa antes da meia noite pra mim postar no meu blog ( ja contei meu esqueminha) e como eu tava de convidada não chamei pra virmos embora né. Alias eu morro de vergonha porque quando essa minha amiga me chama eu não pago nada...



Mas não sou serra não, ela que muitas vezes não me deixou pagar , pago pela compania.






Nossa queria tanto assistir alguns clipes do Simply Red , mas no youtube so tem tem shows. Se no youtube não tem lugar nenhum vai ter. Quero assitir clipe porque la as musicas estão como foram gravadas e pelo show não, além disso tem a interferencia do publico né.






To pensando aqui se bebo um chá ou não.






Nossa, eu hoje passei um aperto para ir no banheiro , pensei que iria fazer nas calças porque meu corpo inteiro estava doendo de tanto segurar, estava sozinha na mercearia esperei 2 horas pra chegar alguem aqui, eu ja não estava aguentando mais, juro por Deus.






Ah gente, ja vou.






Beijos!









smack

Selos que ganhei:
Este é especial porque é da Semana da Mulher que ganhei do blog Pelos caminhos da vida:http://anamgs.blogspot.com/
Repasso para todas as mulheres bloqueiras.

Estes 2 recebi da Carol do blog Hora do Café:http://carolesmeriz.blogspot.com/

Este Blog me faz sorrir:
Aqui vão as regras deste selo:
1. Ao receber o selo, listar 7 coisas que te fazem sorrir
2. Indicar o selo a 7 blogs que fazem você sorrir
3. Informar aos blogs indicados que eles receberam o selo
7 coisa que me faz sorrir:
Meu Cachorro
Bebês
Cachorros
Blogs Legais
Gibis da Turma da Mônica
Algum mal feito
Pum
Blogs Indicados:
  • Patricia;
  • Café da Madrugada;
  • Luz dos Olhos;
  • Pelos caminhos da Vida;
  • Docinho;
  • Reino Des/Encantado;
  • A palavra Forte.
Selo Manifesto:
1º- Exiba a imagem do Manifesto e explique do que se trata.
2º- Poste o link do blog que te indicou.
3º- Indique 10 blogs de sua preferência para fazer parte dos 'Jovens que Pensam'.
4º- Avise seus indicados.
5º- Publique as regras.
6º- Confira se os blogs indicados repassaram a imagem e as regras!
Blogs Indicados:
  • Vida louca, vida Breve;
  • Luz dos olhos,
  • Patricia;
  • Reinos Des/Encantado
  • 2 Dogs;
  • Vida Cotidiana;
  • Docinho;
  • Apenas sobre mim;
  • Patricia;
  • Café da Madrugada.

10 comentários:

Van disse...

É insegurança.

"É assim a minha vida cara."
A minha é exatamente assim.
=)

:} e eu escrevi um pouco sobre isso no ultimo post. Sobre "o vazio" que nao existe só em mim, mas em outras pessoas que "vivem como eu". Analisei isso antes de ontem, vindo da facul no onibus..... mas hj lendo seu post... pude confirmar.


http://xcafedamadrugadax.blogspot.com

Beijos, Van.

Léo disse...

Ah, não encane tanto com o remédio controlado + alcool... O efeito é potencializado mas se ingerido com cuidado não tem risco. A única coisa q vc precisa saber é onde é metabolizado o remédio pra ter um controle melhor! ;)

Acredite, experiência própria + médicos na família, não tem problema! ^^

Com relação a parte da vida vazia, bem... Podemos mudar se realmente quisermos, mas é preciso força de vontade e determinação! Sempre que precisar uma palavra amiga, conte comigo.

Beijo mordido e obrigado pela visita!

Café da Madrugada® Lipp & Van. disse...

Haha.
Nao é fome.
Foi mto bom!
mas estamos assim msm. :/

Ah, obrigada pelos selos.
Logo postaremos.

Ah, a musica é LUCKY do JASON MRAZ com a COUBIE CAILLAT.
Tem o nome no final da pagina do blog
onde tem o player de musica.

Pelos caminhos da vida. disse...

Obrigada amiga pelo selinho já estou levando.

Ótimo dia pra vc.

beijooo.

Bia disse...

Tive até um susto quando comecei a ler o post, parecia que eu era quem havia escrito isso, sabia que tu és igualzinha a mim? rsrsrs
Já vi que temos muuuitas coisas em comum. :)
Obrigada pelos selos!

Beijo pra tu!

Patricia disse...

alcoool com remedio nao poooode (heheh farmaceutica falando!), assim... o efeito do remedio fica mais rapido e desregula um pouco, mas tudo bem uma vez ou duas...
han!

e beeeeeem mudar cabe a nós, aos planos e objetivos que vamos traçar. é necessária uma dose de coragem e outra maior de força para enfrentar os obstaculos, mas tudo é possivel!

e eu sou mais voce!

ai um baaar, queri aum baaar nesse momento!

beijo*

Patricia disse...

ahh e os selos, obrigada flooooor, posto já!
beijão*

Carol disse...

Olha minha mae sempre diz: nem tudo que reluz é ouro!
Tu pode achar que a vida do outro é melhor que a tua, mas no fundo vai saber, quem sabe essa pessoa não acha que tu vive melhor!
torço pra que tu, consiga superar teus limites beijão querida

Malu disse...

Bem-vinda ao mundo dos "anormais" rs...pessoas que não fazem coisas que para a idade deveriam fazer...é, deve ser por isso que tenho ansiedade....deve ser por isso q vc tem pânico..fazer o que neh?

Cidinha disse...

Olha amiga a vida segue do jeito de cada um.Não queira comparar a sua com a das outras pessoas pois a sua é única por que vc é uma pessoa única.
Vc acha que todo mundo não passa por coisas como vc passou?
Só que vc terá seu tempo como todo mundo vai ter.
Se permita mais aproveitar as coisas e não se esconda,medo é natural todo mundo tem.
Bjo!!!
Cidinha.