BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Sim, sim não


Atendendo aos meus pedidos ( postagem dia 01 de fevereiro) a rede de televisão aqui da cidade mais algumas pessoas da população mesmo fizeram uma reportagem sobre a falta de lixeira no centro da cidade!

O pedido foi parar na mesa do prefeito que diz estar procurando recursos para poder comprar as lixeiras para instalarem no centro da cidade?



Será que alguém da televisão leu o meu blog??????????????




Uahaha!


Decidi procurar um emprego.. mas e o medo de sair de casa?

Pra trabalhar mesmo!

Esse negocio de ter medo é um saco!


Bom, eu tô numa luta aqui porque minha mãe quer fazer um churrasco aqui em casa ( eu nem tenho casa direito) para os familiares e amigos e EU quero sair pra comer uma pizza uma coisa simples, pratica, que eu tento fazer a 3 anos e não consigo porque minha mãe não me escuta!

Sério mesmo!

Ano passado eu tava tão pra baixo que de boa não queria nada, nem ver ninguém ai minha mãe fez um festa aqui em casa e chamou minhas amigas Nayara e Isabela, fiquei desarrumada de chinelo e descabelada porque de repente começou a juntar gente aqui em casa e ai pronto , já viu né!

Ela poderia ao menos ter me avisado eu iria brigar mas depois ia me arrumar não ia ter outro jeito mesmo!

Agora esse ano ela ta fazendo a mesma coisa de novo , mas esse ano eu to melhor!

Resolvi que vou chamar meus amigos pra pizzaria e no domingo ela dê o churrasco que quiser na casa dela, eu não vou estar aqui mesmo ( a psicologa vai brigar comigo por reagir dessa forma !) se eu não quero! Me respeite!

2 comentários:

Carol disse...

Oiiie querida, olha tomara que ele coloque as lixeiras logo né?!
Pq cidade suja nõ dá!
^^ tu voto nesse cara??? oO brincadeirinha!
Ahhh é quinta é o teu aniver, um olha acho q tu tem q fazer o que tu acha que tu vai te sentr melhor, e senta e diz olha mae, sei que tu gosta de festa e tudo mais, mas eu não quero vou pra uma pizzaria e talz, sei que é facil pra quem ta de fora mais ja me aconteceu assim!
Beijão

Bela Adormecida Desencantada disse...

Ano passado estava mal no meu aniversário por N motivos, sai o dia todo, sozinha, desliguei o cel, curti a cidade, foi bom, voltei renovada.

Tive sorte porque apesar da minha mãe não gostar nem um pouco ela respeitou, espero que seu níver saia do jeito que vc quer, afinal de que vale uma festa se a aniversariante não está se divertindo?

Bjks

Bela