BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Sexta - feira

Como eu tenho não é medo mas uma apreensão do dia de sabado viu!

Tenho isso pq sabado eu tenho psicoterapia, e vou sem querer ir quando chego em casa muitas vezes não chego bem, e isso tem 3 meses já! A culpa não é da psicologa mas sim do meu eu interno que vive impacando !!!

E ai eu não gosto de ir lá porque mexe nas feridas, é horrivel!

Oração do fim de semana ...


Cerveja gelada q estais no bar

aguardando a sexta-feira chegar.

Venha a nós o copo cheio.

Seja feita a nossa farra,

Assim na sexta como no sábado.

O mé nosso de kada dia nos dai hj,

Perdoai as nossas bebedeiras,

Assim komo nós perdoamos a quem ñ tenha bebibo

.E ñ nos deixei kair no refrigerante

E livrai-nos da água.

AMÉM...DOÍNS E FRITAS.

6 comentários:

Nanda Assis disse...

gostei. tomar uma gelada é bom demais mesmo!!
e força sempre.

bjosss...

Carol disse...

Oiiiie, uhm é bom mexer nas feridas pra mim, quanto mais mexo, mas rapido elas cicatrizam!!!
uhm não gosto muito de cerveja.. tem coisas melhores!!! mas é sempre bom descontrair com os amigos beijão

Patricia disse...

ah, mas se vc não mexer nas feridas elas não saram direito.

um viva a cerveja! a geladinhaaa a geladonaaa a gelaaada!

:*******

Crisenta disse...

ei querida adorei o seu cantinho! morri de rir com essa oração do final de semanaa ! beijinho e bom sabado p/ vcc!

Café da Madrugada® Lipp & Van. disse...

hey querida! Obrigada por passar lá no nosso blog. Eu e Lipp adoramos!
Adicionamos seu link por lá ok? =)

Ah, esses sábados deveriam fazer bem. Mas se não te fazem, pensa bem se você precisa mesmo se 'sacrificar' assim.

Bela Adormecida Desencantada disse...

Acredito que vai valer a pena no final!
Esquecer, deixar para lá, é muito mais fácil, mas resolver é o que vai te abrir o caminho para vocÊ ficar bem!
Força girl, vc consegue!

Bjk e bom fds!

Bela