BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Meu dia




Hoje as aulas retornaram pra mim!


Mas confesso que eu não estava muito entusiasmada não!


Uma preguiça, anem!


Mas quando cheguei na sala de aula eu ja tava gostando , ate os 5 primeiros minutos, depois me deu uma fome, enorme! E dai pra frente parece que o relogio parou no tempo! Até que deu o horario do lanche e pude ir ao supermercado comprar um lanche...


Ai depois passou rapido !!




Hoje eu to num stress total e não é TPM , cara eu tava na fila de uma loja para pagar o carnê da mesma e entrei na fila normal ai uma mulher que nunca vi na vida começou a falar Moça, Noça, Moça, Moça ai resolvi olhar né e ele falar ah eu to ai viu! To ai na sua frente! Fiquei numa raiva cara, pq ela não tava lá , so tinha um caixa no estabelecimento, mas não briguei com ela porque ela estava com uma criança sentada no sofá dando de mamadeira mas mesmo assim fiquei com raiva, fiquei calada mas querer xingar mas eu não sou dessas, ai passou um pouco a mulher que tava atras de mim me cutucou e disse Moça to aqui atras de vc viu! Eu so fiz que sim com a cabeça morrendo de raiva e pensei Eu não vou guardar lugar pra ninguem , mas eu tava me sentindo uma trouxa já ai pra completar a senhora que tava na minha frente (que supostamente era de outra pessoa) saiu da fila também e foi sentar no sofá ai que fiquei com Odio mesmo, se ta na fila sabe que tem que ficar no seu lugar , sempre quando precisei ninguem ficou pra mim, sério mesmo, agora pros outros EU tenho que ficar! Se fosse assim então não existiria fila! To com raiva disso sim! Eu tenho que fazer as coisas nas regras e os outros não! Podem se ferrar pra la mas não contando comigo!


To puta de raiva mesmo!


Quem ta mais errado é a loja que não coloca caixa preferencial!


Este é um desafio que a Nanda (Blog Luz dos olhos) me passou:


Regras:
1- Escolher um cantor :

2-A cada pergunta feita, terá que escolher uma título de uma música e coloca-lo lá como resposta.

3-Por último,repassar a 7 blogs

Cantor: Victor & Léo.

*És homem ou mulher?
Borboletas
*Descreve-te:
Meu Eu em você

*O que as pessoas acham de ti?
Fada

*Como descreves teu último relacionamento?
Nada Normal
*Descreve o momento atual da tua relação:
Tanta Solidão

*Onde querias estar agora?
Deus e Eu no sertão

*O que pensas a respeito do amor?
Razão do meu astral

*Como é tua vida?
Jogo da Vida

*O que pedirias se pudesses ter um só desejo?
Vida boa

*Escreva uma frase sábia:
Deixa eu te amar.


Os 7 blogs que eu passo:

Pelos Caminhos da Vida;

Cansada de ser boazinha

Coisas que sei ... ou não

Inspire-me

Momentos de Vida

Apenas sobre mim

A palavra forte!

7 comentários:

Avid disse...

Victor e Leo. Bela escolha! Bigada pelo desafio, mas ja respondi a uns dias, escolhi o Frank Sinatra ehehehe.
Bjs meus

Nanda Assis disse...

adorei minha querida fada!!

tbm adoro vitoe e leo.

bjosss...

Docinho disse...

calmaaa menina
eu sei beem o q vc passou na fila
comigo já aconteceu isso
maas faz parte
minhas aulas ainda não começaram
começam dia 9..meus ultimos dias de ferias estão pra acabar
affff
mas calma
tudo vai melhorar
;)


bjinhos docinhos

Carol disse...

Oiiiie Olha nunca parei pra ouvri Victor e Leo! Sei que são famosos mais a correria que ando ouço mais as antigas!
hihi
é sempre assim as vezes engolimos uns sapos mais tocamosa vida ein!
E SIM CONCORDO DEVERIA HAVER UM CAIXA PREFERENCIAL!
Toretribuindo a visitinha que me fez a um tempo atras!
desculpe a demora beijos

Bárbara Fróis disse...

Obrigadaa! Pelo desafio, mas esse eu já fiz! Hehehehehe e é muiito bom. Bejos

Pelos caminhos da vida. disse...

O selo da "Proximidade" esta esperando vc la.

beijooo

Patricia disse...

vitor e léo estão bombando ;p