BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Tu te tornas responsavel por aquilo que cativas!


Eu sou responsável pelo o que sou!

Mas as maioria das pessoas preferem colocar a culpa no resto do mundo , quando tudo depende dela mesma.

A pessoa é responsável pelo sucesso ou insucesso dela.

Mas isso não soa bem, colocar a culpa em nós mesmos?

Dói saber disso, dói saber que sou infeliz por minha causa, que estou triste por minha causa, que estou num grau de ansiedade extrema por minha causa!

Chorei muito quando dei conta disso!

E tem que tomar cuidado , não é aquele tipo de pensamento que falo,

Ex: Sou infeliz porque estou gorda! ou Sou infeliz porque não gosto do meu nariz!

É do lado interior que eu falo, é a psique!

Se você não acredita nessas histórias, faça um teste, comece a pensar tão triste! No fim do dia vc pode ter certeza que estará em uma situação tão depressiva quanto poderia estar!

Pense então: Nossa! tão feliz! No fim do dia terá valido a pena porque vc estará muito melhor do que poderia!

Isso aconteceu comigo hoje, estava super ansiosa, sem motivo aparente e comecei a pensar: Tão ansiosa! tão ansiosa! Minha ansiedade não passa! E ai o resultado: ANSIEDADE TOTAL!

O que eu fiz pra melhorar: Mudei o foco do meu pensamento! Como a minha psicóloga fala , fico ligada na tomada do pensamento negativo a 220vltz e tenho que fazer o contrario, me desligar e foi exatamente o que eu fiz! Mudei o foco do meu pensamento, pensei Eu não to ansiosa , isso é coisa da minha cabeça, Eu to otima!

Meu pensamento estava tão negativo que minha pressão começou a baixar !

Agora ta normal!

E eu não to ansiosa!

Os pensamentos trazem como consequências sintomas físicos! Se eu continuasse a pensar dessa forma com certeza poderia ter uma crise de pânico, de choro, enfim.

A gente apanha pra aprender, to aprendendo ainda!

A psicóloga me falou que eu tenho tanta coisa pra mudar! Ela me falando e eu chorando ! Porque? Vivi a vida de maneira errada , paguei um preço alto demais e agora se eu não mudar, o preço pode ficar mais caro ainda, então ou vai ou racha!

Não quebre a cara não , faça agora pra não ter que pagar caro depois!

6 comentários:

Patricia disse...

é, uma das máximas da minha vida é pensamento positivo sempreee! e principalmente nos momentos de estresse!!! :*

Nanda Assis disse...

é temos que assumir nossos erros e nunca por a culpa nos outros por nosso sofrimento, e acima de tudo sorrir sempre.
´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶ ´´´
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶´´´
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´
´´´´´´´´´´´´¶¶ ´´´
.
bjossss...

Eu e a solidão disse...

olha que lindo que ficou aqui hein.. adorei...

Bom, a história lá é um pouco complicada mesmo, ele e eu somos comprometidos, com outras pessoas, mas não resistimos... entende?? Por isso a bagunça na minha vida...


BEIJOS!

Momentos...volupté! disse...

Moça, a mente é a coisa mais poderosa que existe...pense sempre positivo que o universo conspira pra que isso ocorra, pense negativo e tenha o mesmo resultado. Entenda que por mais positivistas que possamos e queremos ser, nos pegamos em algunas horas do dia com pensamentos negativos, então é saber o que queremos que realmente aconteça...pense nisso...nos somos aquilo que queremos ser!!!

Docinho disse...

concordo com vc momentos
o poder do pensamento eh enorme
:)
nos fazemos nossos dias serem agradaveis ou não
baasta sermos positivos
as vezes eh dificil?
cooom certeza
mas querer é poder
;)


bjinhos docinhos

Momentos...volupté! disse...

Isso Docinho...
muitas vezes nos pegamos com pensamentos negativos, é normal, mas basta saber quem vai subjugar quem...

Beijos pra tu...