BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Fazer ou não constelação Familiar.


Sabe porque estou na duvida?

A medica e minha psicologa falaram pra mim NÃO fazer. Não é pra mim fazer mesmo. Porque é uma terapia não constante e vou ficar escutando problemas de outras pessoas o que pra mim não é legal no momento porque absorvo o problema dos outros como se fossem meus e ai fico chorando e sofrendo MUITO por causa disso .

O medico homeopata quer que eu vou porque vai me ajudar.

Ai fico naquela , e isso ja me fez muito mal, porque fico numa angustia de não saber o que fazre e ai acabo chorando e chorando e chorando além de chorar fico agoniada porque não sei o que fazer.

É daqui algumas horas, pense Ah Foda-se eu vou nesse negocio mas de boa, to com medo.

A psicologa repetiu que não é pra mim ir, além disso é caro , quase 400 reais . não tenho essa grana .

Ir em uma coisa que por enquanto pelo menos no meu caso não e garantida a satisfação acho que é arriscado . Apesar de que o tratamento homeopatico tem me feito muito bem.

Ai cara, não sei mesmo !

1 comentários:

rosana issi disse...

É com muito amor que faço este comentário; faço parte de um grupo de consteladores já a 5 anos e tenho visto muitas graças e benções. E fico admirada de sua terapeuta não aprovar sua constelação...esta forma de terapia não agride não nos violenta em nada e o resultado é fantástico,qto ao preço acho que não é barato...mas sei que resolve...e libera vc de ir na psicóloga por 5 anos. O medo não nos ajuda em nada...e até isto a constelação libera...nossos medos,traumas etc. Me procure no orkut. http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13153744441408790183