quarta-feira, 29 de outubro de 2008
A bixaaaaa
A bicha entra no açougue e vê aquele salaminho tipo italiano, ai diz que vai levar.O rapaz sem perguntar, começa a fatiar o salame.Então a bichinha, aos berros, fala para o açougueiro:- Zé Roberto, pode parar. Por acaso você está achando que meu cú é cofrinho?
Postado por SuNshyne às 00:06 0 comentários
Ahahahah
FALÊNCIA DA JOHNSON & JOHNSON
Fiquem atentos...
Outra grande empresa indo pro buraco.....
Johnson & Johnson pode vir a pedir falência!A multinacional Johnson & Johnson abriu concordata quarta-feirapassada alegando problemas com seus produtos no mercado.A empresa está a beira da falência! Os problemas alegados foram:
- O produto OB está no buraco;
- As Fraldas estão sempre na merda;
- O Sempre Livre não sai do vermelho;
E o pior de tudo...
- Colocaram a Jontex no pau.
ASSIM NÃO HÁ EMPRESA QUE AGÜENTE!!!
Postado por SuNshyne às 00:01 0 comentários
Olha só
Postado por SuNshyne às 00:00 0 comentários
terça-feira, 28 de outubro de 2008
Força OU Coragem?!
Força ou Coragem
Muitas vezes na vida, não sabemos avaliar o que realmente necessitamos: se força ou coragem...Há momentos em que precisamos das duas! Veja só:É preciso ter força para ser firme, mas é preciso coragem para ser gentil...É preciso força para se defender, mas é preciso coragem para não revidar...É preciso ter força para ganhar uma guerra, mas é preciso coragem para não se render.É preciso ter força para estar certo, mas é preciso coragem para admitir a dúvida ou o erro.É preciso ter força para sentir a dor de um amigo, mas é preciso coragem para sentir as próprias dores.É preciso ter força para esconder os próprios males, mas é preciso coragem para demonstrá-los.É preciso ter força para fazer tudo sozinho, mas é preciso coragem para pedir ajuda.Parece fácil...Experimenta!
Postado por SuNshyne às 23:55 0 comentários
Coragem
Postado por SuNshyne às 23:51 0 comentários
A vírgula
Postado por SuNshyne às 23:47 0 comentários
segunda-feira, 27 de outubro de 2008
sexta-feira, 24 de outubro de 2008
Quinta no Mister!
Postado por SuNshyne às 22:11 0 comentários
quarta-feira, 22 de outubro de 2008
Bijuterias x tempo!
Ai gente! (Como diz o Cristian Pior)
Que bom que as aulas voltaram , nao tava aguentando mais o tedio de ficar em casa sem fazer nada.
Ai fiz muita bijuteria!!!!
A gente vai tentando matar o tempo antes que ele nos mate !!!!
Hoje tive ate prova! Muito dificil por sinal!!!!
Postado por SuNshyne às 22:22 0 comentários
segunda-feira, 20 de outubro de 2008
Tristeza
Antes de falarmos sobre a tristeza, precisamos definir os tópicos que distinguem este sen- timento da depressão.
A tristeza é um sentimento intrínseco ao ser humano. Todas as pessoas estão sujeitas a tristeza. É a ausência de satisfação pessoal quando o indivíduo se depara com sua fragilidade. Enquanto a depressão é a raiva e a vingança digerida na pessoa. Na prática, é uma tentativa de devolver para os outros o que existe de pior em si.
A raiva existente na depressão é resultado da total falta de vitalidade e motivação. Existe também uma infantilização, onde o indivíduo induz o ambiente a ampará-lo e dedicar atenção exclusiva a ele. A depressão inibe a coragem de enfrentar os desafios; regride a busca do prazer e contamina o ambiente a sua volta.
A tristeza não chega aos limites citados na situação depressiva. Pelo contrário, é uma ferramenta valiosa para avaliação das metas de vida. Na infância, o modo de encarar a tristeza será definitivo para estabelecer a personalidade adulta.
Infelizmente, na cultura ocidental não valoriza-se os aspectos emotivos. Assim, um indivíduo se desenvolve crendo que a tristeza é um sentimento negativo, que fragiliza e expõe a personalidade. Por exemplo, uma pessoa insatisfeita num âmbito social sente-se triste, mesmo não tendo uma concepção nítida do que é a tristeza. Neste momento cria-se uma dívida com o próprio passado; o elemento sente que poderia ter aproveitado melhor as outras oportunidades que teve, e que agora o fazem um homem fracassado.
O descaso com os valores humanos acabam por expor o homem contemporâneo ao negativismo, e a busca excessiva pelos bens materiais e status social, compensa a carência sentimental, mas por outro lado, contamina e deturpa a noção de humanismo. Neste caso, a tristeza é apenas uma bússola que aponta a área emotiva mais afetada. Porém, outros sentimentos como o medo e a inveja funcionam como um alerta ao modo de vida desumano. A aceitação do fracasso e da fragilidade fica comprometida, já que o indivíduo direciona o motivo dos seus insucessos a outras causas, quando na verdade seriam apenas conseqüências. Portanto, fica claro que existe uma "auto-sabotagem".
O egoísmo exacerbado, no qual o homem é induzido desde a infância, produz um vazio pessoal. Porém, o bem-estar esta diretamente ligado a satisfação alheia. Se não houver a solidariedade, ou seja, a profunda preocupação com o próximo, o citado "vazio da personalidade" irá expandir-se. A tristeza ocupa este espaço e desmotiva o indivíduo a dar continuidade na busca de qualquer outro valor.
Outro fator que fortemente desencadeia a tristeza é a recusa. A dificuldade em aceitar o "não" torna-se desmotivante e abala a auto-estima. Por outro lado, a rejeição e a incapacidade frente a alguns obstáculos leva a quadros mais sérios e profundos da tristeza.
Várias correntes de discussão psicológica determinam os ganhos secundários do estado de sofrimento. É notório que o indivíduo que sofre, desperta comoção no ambiente, neste caso a atenção dispensada por outros faz com que o indivíduo sinta-se acolhido. Cultivar a tristeza é apenas fazer a manutenção desse estado de atenção e acolhimento despertada, é manter-se afastado e protegido da competitividade e ambição que norteiam a sociedade contemporânea. Mas na maioria das vezes, a solidariedade e o altruísmo são hipócritas, porque a necessidade da auto-superação e status social faz com que o sentimento de comoção seja verdadeiro, mas o apoio sincero é substituído pelo prazer na derrota alheia. Assim, esta afirmação é concretizada pelo fato de que o assistencialismo não supre as carências afetivas; é apenas um retórico inconsciente que absolve a obrigação da solidariedade.
Geralmente os indivíduos que sofrem de tristeza tem como característica básica de personalidade, impor a sua solidão pessoal para todas as pessoas que encontrarem no decorrer de suas vidas; como uma vingança contra seu sentimento que o martiriza. Assim, tornam-se retraídas, ciumentas e possessivas. Na questão sentimental, impõem ao parceiro uma eterna espera pela doação de seu lado afetivo.
Embora muitas vezes sofremos com determinados relacionamentos, sabemos que a perda pode nos custar ainda mais caro. O maior obstáculo para qualquer tipo de mudança é a desconfiança quase que absoluta em nosso potencial, gerando um receio imenso sobre se conseguiremos construir algo; se os ventos estarão ou não a nosso favor; se o destino ainda poderá nos reservar um mínimo de satisfação perante todo o pesadelo diário em que muitas pessoas vivem.
Postado por SuNshyne às 00:09 0 comentários
domingo, 19 de outubro de 2008
Obrigada Senhor
Postado por SuNshyne às 23:56 0 comentários
sábado, 18 de outubro de 2008
Horário de Verão.
O Horário de Verão consiste no adiantamento dos relógios para promover economia de energia elétrica com o aproveitamento da luz natural dos dias mais longos das estações de verão/primavera; nas estações de outono/inverno os relógios são atrasados, retornando assim ao horário habitual.
O horário de verão é utilizado por cerca de 30 países. No Brasil, os relógios são adiantados ou atrasados em 1 hora, mas isto varia de país para país.
Foi Benjamin Franklin, em 1784, quem teve a idéia de implantar o horário de verão para economizar velas. Mas a proposta só foi encarada seriamente durante a I Guerra Mundial, sendo adotada também pela Inglaterra e Alemanha. Na II Guerra Mundial, a Inglaterra adotou o sistema novamente, adiantando os relógios em 2 horas. A partir daí, outros países adotaram o horário de verão e continuaram a utilizá-lo mesmo após a guerra.
Nos Estados Unidos, o horário de verão começa no primeiro domingo de abril e termina no último domingo de outubro. Na Inglaterra começa 1 semana antes do que nos Estados Unidos. Em outros países europeus termina na última semana de setembro. No Brasil, o horário de verão começa no início de outubro e termina em meados de fevereiro.
Postado por SuNshyne às 22:43 0 comentários
Metamorfose ambulante
Essa metamorfose ambulante
Eu prefiro ser
Essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo
Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo
Eu quero dizer
Agora o oposto do que eu disse antes
Eu prefiro ser
Essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo
Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo
Sobre o que é o amor
Sobre o que eu nem sei quem sou
Se hoje eu sou estrela
Amanhã já se apagou
Se hoje eu te odeio
Amanhã lhe tenho amor
Lhe tenho amor
Lhe tenho horror
Lhe faço amor
Eu sou um ator
É chato chegar
A um objetivo num instante
Eu quero viver
Nessa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo
Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo
Sobre o que é o amor
Sobre o que eu nem sei quem sou
Se hoje eu sou estrela
Amanhã já se apagou
Se hoje eu te odeio
Amanhã lhe tenho amor
Lhe tenho amor
Lhe tenho horror
Lhe faço amor
Eu sou um ator
Eu vou desdizer
Aquilo tudo que eu lhe disse antes
Eu prefiro ser
Essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo
Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo
Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo
Do que ter aquela velha velha velha velha velha
Opinião formada sobre tudo
Do que ter aquela velha opinião sobre tudo
Postado por SuNshyne às 03:11 0 comentários
quinta-feira, 16 de outubro de 2008
O amor ...
Postado por SuNshyne às 01:44 1 comentários
quarta-feira, 15 de outubro de 2008
Dia dos professores
Postado por SuNshyne às 23:07 0 comentários
Semana do saco cheio
Postado por SuNshyne às 02:55 0 comentários
Rita
Dia 12 é data de aniversario da minha avó Rita Maria!
Uma senhora que amo demais , que significa muito pra mim ...
OBS: Ela nunca ouviu falar sobre o que é um blog !
Mas ta valendo!
Vozinha Te amo!!!!
Postado por SuNshyne às 02:49 0 comentários
"Cidinha"
ESTRELA QUE CONDUZ
AONDE VAI ESTRADA
A FÉ QUE ALIMENTA A ALMA
EM PODER DA CALMA
QUEM NÃO CRÊ EM NADA
É A FORÇA DE UMA ORAÇÃO
É A PROVA DO PERDÃO
SEU MANTO AZUL ANIL
É A SALVAÇÃO A TODA HORA
É LAGRIMA DE QUEM NÃO CHORA
NOSSA SENHORA DO BRASIL
ME COBRE COM SEU MANTO
ME ENXUGA O MEU PRANTO
PERDOA SE EU NÃO SEI REZAR
ESTENDA A SUA MÃO
ME ABRA O CORAÇÃO
ME ENSINA O SABER AMAR
ESTENDA O SEU MANTO
DE PAZ E ACALANTO
O AMOR MAIS PURO E VERDADEIRO
BENDITO É O PERDÃO
QUE ABRE O CORAÇÃO
DO POVO BRASILEIRO.
FONTE DE AMOR E LUZ
ESTRELA QUE CONDUZ
AONDE VAI ESTRADA
A FÉ QUE ALIMENTA A ALMA
EM PODER DA CALMA
QUEM NÃO CRE EM NADA
É A FORÇA DE UMA ORAÇÃO
É A PROVA DO PERDÃO
SEU MANTO AZUL ANIL
É A SALVAÇÃO A TODA HORA
É LAGRIMA DE QUEM NÃO CHORA
NOSSA SENHORA DO BRASIL
ME COBRE COM SEU MANTO
ME ENXUGA O MEU PRANTO
PERDOA SE EU NÃO SEI REZAR
ESTENDA A SUA MÃO
ME ABRA O CORAÇÃO
ME ENSINA O SABER AMAR
ESTENDA O SEU MANTO
DE PAZ E ACALANTO
O AMOR MAIS PURO E VERDADEIRO
BENDITO É O PERDÃO
QUE ABRE O CORAÇÃO
DO POVO BRASILEIRO.
Postado por SuNshyne às 02:40 0 comentários
domingo, 12 de outubro de 2008
Dia das Clianças (como diz o Cebolinha)
Postado por SuNshyne às 03:37 0 comentários
Danada
Ana Luiza!
Olha só , saboreando um delicioso refresco de guaraná!!!!
Doidinha para terminar logo e voltar a brincar no parquinho!
Menina danada essa viu!
Postado por SuNshyne às 03:33 0 comentários
Fofinho
Postado por SuNshyne às 03:19 0 comentários
Dia divertido
Postado por SuNshyne às 03:11 0 comentários
terça-feira, 7 de outubro de 2008
domingo, 5 de outubro de 2008
Banho no auau
Postado por SuNshyne às 00:05 0 comentários
sexta-feira, 3 de outubro de 2008
I have nothing
Share my life
Take me for what I am
Cause I'll never change
All my colors for you
Take my love
I'll never ask for too much
Just all that you are
And everything that you do
I don't really need to look
Very much further
I don't wanna have to go
Where you don't follow
Im holdin back again
This passion inside
Can't run from myself
There's nowhere i hide
Chorus:
Don't make me close one more door
I don't wanna hurt anymore
Stay in my arms if you dare
Must I imagine you there?
Don't walk away from me
I Have Nothing
Nothing
Nothing, if i don't have you (you-oo, you-oo, you)
You see through
Right to the heart of me
You break down my walls
With the strength of your love (mm..)
uhh, I never knew
Love like I known it with you
Will our memories survive?
uhh, One I can hold on to
I don't really need to look
Very much further
I don't wanna have to go
Where you don't follow
I'm holdin' back again
This passion inside
Can't run from myself
There's nowhere i hide
You're the love I remember forever
Repeat Chorus (2X)
Don't walk away from me
Don't walk away from me
Don't you dare walk away from me
I have nothing
Nothing
Nothing, if I don't have you
You, if I don't have you
Postado por SuNshyne às 23:01 0 comentários
quarta-feira, 1 de outubro de 2008
Missa da Cura
Postado por SuNshyne às 22:56 0 comentários