BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Talita e eu no mister


Isabelinha e Eu


A bixaaaaa

A bicha entra no açougue e vê aquele salaminho tipo italiano, ai diz que vai levar.O rapaz sem perguntar, começa a fatiar o salame.Então a bichinha, aos berros, fala para o açougueiro:- Zé Roberto, pode parar. Por acaso você está achando que meu cú é cofrinho?

Ahahahah

FALÊNCIA DA JOHNSON & JOHNSON
Fiquem atentos...

Outra grande empresa indo pro buraco.....
Johnson & Johnson pode vir a pedir falência!A multinacional Johnson & Johnson abriu concordata quarta-feirapassada alegando problemas com seus produtos no mercado.A empresa está a beira da falência! Os problemas alegados foram:
- O produto OB está no buraco;
- As Fraldas estão sempre na merda;
- O Sempre Livre não sai do vermelho;
E o pior de tudo...
- Colocaram a Jontex no pau.
ASSIM NÃO HÁ EMPRESA QUE AGÜENTE!!!

Olha só

Sensibilidade Masculina
Um homem estava em coma há algum tempo.Sua esposa ficava a cabeceira dele dia e noite.Até que um dia o homem acorda, faz um sinal para a mulher se aproximar e sussurra-lhe:-
Durante todos estes anos você esteve ao meu lado. Quando me licenciei, você ficou comigo. Quando a minha empresa faliu, só você ficou do meu lado eme apoiou. Quando perdemos a casa você ficou perto de mim. E desde que fiquei com todos estes problemas de saúde, você nunca me abandonou. Sabe deuma coisa?
Os olhos da mulher encheram-se de lágrimas:-
Diz amor...
-Acho que você me dá azar

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Força OU Coragem?!


Força ou Coragem
Muitas vezes na vida, não sabemos avaliar o que realmente necessitamos: se força ou coragem...Há
momentos em que precisamos das duas! Veja só:É preciso ter força para ser firme, mas é preciso coragem para ser gentil...É preciso força para se defender, mas é preciso coragem para não revidar...É preciso ter força para ganhar uma guerra, mas é preciso coragem para não se render.É preciso ter força para estar certo, mas é preciso coragem para admitir a dúvida ou o erro.É preciso ter força para sentir a dor de um amigo, mas é preciso coragem para sentir as próprias dores.É preciso ter força para esconder os próprios males, mas é preciso coragem para demonstrá-los.É preciso ter força para fazer tudo sozinho, mas é preciso coragem para pedir ajuda.Parece fácil...Experimenta!

Coragem

Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer

A vírgula

Sobre a Vírgula.
Muito legal a campanha dos 100 anos da ABI (Associação Brasileira de Imprensa).
Vírgula pode ser uma pausa... ou não.
Não, espere.
Não espere
.Ela pode sumir com seu dinheiro.
23,4.
2,34.
Pode ser autoritária.
Aceito, obrigado.
Aceito obrigado.
Pode criar heróis.
Isso só, ele resolve.
Isso só ele resolve..
E vilões.
Esse, juiz, é corrupto.
Esse juiz é corrupto.
Ela pode ser a solução.
Vamos perder, nada foi resolvido.
Vamos perder nada, foi resolvido.
A vírgula muda uma opinião.
Não queremos saber.
Não, queremos saber.
Uma vírgula muda tudo.
ABI: 100 anos lutando para que ninguém mude uma vírgula da sua informação.
Detalhes Adicionais
SE O HOMEM SOUBESSE O VALOR QUE TEM A MULHER ANDARIA DE QUATRO À SUA PROCURA.
Se você for mulher, certamente colocou a vírgula depois de MULHER.
Se você for homem, colocou a vírgula depois de TEM.

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Niver



Feliz Niver Alisson!

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Quinta no Mister!


Essa ai é a foto que tirei do grupo Nosso Jeito onde quem ta no centro é o Juliano , namorado da minha prima e portanto da família também!
Fui lá prestigia-los !

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Bijuterias x tempo!

Ai gente! (Como diz o Cristian Pior)
Que bom que as aulas voltaram , nao tava aguentando mais o tedio de ficar em casa sem fazer nada.
Ai fiz muita bijuteria!!!!
A gente vai tentando matar o tempo antes que ele nos mate !!!!
Hoje tive ate prova! Muito dificil por sinal!!!!

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Tristeza


Fatores Psicológicos

Antes de falarmos sobre a tristeza, precisamos definir os tópicos que distinguem este sen- timento da
depressão.
A tristeza é um sentimento intrínseco ao ser humano. Todas as pessoas estão sujeitas a tristeza. É a ausência de satisfação pessoal quando o indivíduo se depara com sua fragilidade. Enquanto a depressão é a raiva e a vingança digerida na pessoa. Na prática, é uma tentativa de devolver para os outros o que existe de pior em si.
A raiva existente na depressão é resultado da total falta de vitalidade e motivação. Existe também uma infantilização, onde o indivíduo induz o ambiente a ampará-lo e dedicar atenção exclusiva a ele. A depressão inibe a coragem de enfrentar os desafios; regride a busca do prazer e contamina o ambiente a sua volta.
A tristeza não chega aos limites citados na situação depressiva. Pelo contrário, é uma ferramenta valiosa para avaliação das metas de vida. Na infância, o modo de encarar a tristeza será definitivo para estabelecer a personalidade adulta.
Infelizmente, na cultura ocidental não valoriza-se os aspectos emotivos. Assim, um indivíduo se desenvolve crendo que a tristeza é um sentimento negativo, que fragiliza e expõe a personalidade. Por exemplo, uma pessoa insatisfeita num âmbito social sente-se triste, mesmo não tendo uma concepção nítida do que é a tristeza. Neste momento cria-se uma dívida com o próprio passado; o elemento sente que poderia ter aproveitado melhor as outras oportunidades que teve, e que agora o fazem um homem fracassado.
O descaso com os valores humanos acabam por expor o homem contemporâneo ao negativismo, e a busca excessiva pelos bens materiais e status social, compensa a carência sentimental, mas por outro lado, contamina e deturpa a noção de humanismo. Neste caso, a tristeza é apenas uma bússola que aponta a área emotiva mais afetada. Porém, outros sentimentos como o medo e a inveja funcionam como um alerta ao modo de vida desumano. A aceitação do fracasso e da fragilidade fica comprometida, já que o indivíduo direciona o motivo dos seus insucessos a outras causas, quando na verdade seriam apenas conseqüências. Portanto, fica claro que existe uma "auto-sabotagem".
O egoísmo exacerbado, no qual o homem é induzido desde a infância, produz um vazio pessoal. Porém, o bem-estar esta diretamente ligado a satisfação alheia. Se não houver a solidariedade, ou seja, a profunda preocupação com o próximo, o citado "vazio da personalidade" irá expandir-se. A tristeza ocupa este espaço e desmotiva o indivíduo a dar continuidade na busca de qualquer outro valor.
Outro fator que fortemente desencadeia a tristeza é a recusa. A dificuldade em aceitar o "não" torna-se desmotivante e abala a auto-estima. Por outro lado, a rejeição e a incapacidade frente a alguns obstáculos leva a quadros mais sérios e profundos da tristeza.
Várias correntes de discussão psicológica determinam os ganhos secundários do estado de sofrimento. É notório que o indivíduo que sofre, desperta comoção no ambiente, neste caso a atenção dispensada por outros faz com que o indivíduo sinta-se acolhido. Cultivar a tristeza é apenas fazer a manutenção desse estado de atenção e acolhimento despertada, é manter-se afastado e protegido da competitividade e ambição que norteiam a sociedade contemporânea. Mas na maioria das vezes, a solidariedade e o altruísmo são hipócritas, porque a necessidade da auto-superação e status social faz com que o sentimento de comoção seja verdadeiro, mas o apoio sincero é substituído pelo prazer na derrota alheia. Assim, esta afirmação é concretizada pelo fato de que o assistencialismo não supre as carências afetivas; é apenas um retórico inconsciente que absolve a obrigação da solidariedade.
Geralmente os indivíduos que sofrem de tristeza tem como característica básica de personalidade, impor a sua solidão pessoal para todas as pessoas que encontrarem no decorrer de suas vidas; como uma vingança contra seu sentimento que o martiriza. Assim, tornam-se retraídas, ciumentas e possessivas. Na questão sentimental, impõem ao parceiro uma eterna espera pela doação de seu lado afetivo.
Embora muitas vezes sofremos com determinados relacionamentos, sabemos que a perda pode nos custar ainda mais caro. O maior obstáculo para qualquer tipo de mudança é a desconfiança quase que absoluta em nosso potencial, gerando um receio imenso sobre se conseguiremos construir algo; se os ventos estarão ou não a nosso favor; se o destino ainda poderá nos reservar um mínimo de satisfação perante todo o pesadelo diário em que muitas pessoas vivem.

domingo, 19 de outubro de 2008

Obrigada Senhor



To em uma situação dificil e isso todo mundo sabe !

Ai dia 17 agora , tive uma crise de angustia e desespero, fui até na casa da minha avó paterna e la eles se preocuparam comigo , me apoiaram , me ajudaram.

Hoje tive uma angustia também , ai minha madrinha Marlene veio aqui em casa, estava deitada na cama curtindo fossa, chorando ai ela veio e falou que eu ia sair com ela e me levou no barreiro, tomamos sorvete , andamos de charrete uma coisa que eu nunca tinha feito, fomos a casa da minha avó materna!

Ela nem imagina o tanto que isso me fez bem!

Muito obrigada Madrinha!

Você levantou o meu astral e alegrou minha vida!

sábado, 18 de outubro de 2008

Horário de Verão.


O que é?
O Horário de Verão consiste no adiantamento dos relógios para promover economia de energia elétrica com o aproveitamento da luz natural dos dias mais longos das estações de verão/primavera; nas estações de outono/inverno os relógios são atrasados, retornando assim ao horário habitual.
O horário de verão é utilizado por cerca de 30 países. No Brasil, os relógios são adiantados ou atrasados em 1 hora, mas isto varia de país para país.
Foi Benjamin Franklin, em 1784, quem teve a idéia de implantar o horário de verão para economizar velas. Mas a proposta só foi encarada seriamente durante a I Guerra Mundial, sendo adotada também pela Inglaterra e Alemanha. Na II Guerra Mundial, a Inglaterra adotou o sistema novamente, adiantando os relógios em 2 horas. A partir daí, outros países adotaram o horário de verão e continuaram a utilizá-lo mesmo após a guerra.
Nos Estados Unidos, o horário de verão começa no primeiro domingo de abril e termina no último domingo de outubro. Na Inglaterra começa 1 semana antes do que nos Estados Unidos. Em outros países europeus termina na última semana de setembro. No Brasil, o horário de verão começa no início de outubro e termina em meados de fevereiro.

Metamorfose ambulante


Eu prefiro ser
Essa metamorfose ambulante
Eu prefiro ser
Essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo
Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo
Eu quero dizer
Agora o oposto do que eu disse antes
Eu prefiro ser
Essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo
Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo
Sobre o que é o amor
Sobre o que eu nem sei quem sou
Se hoje eu sou estrela
Amanhã já se apagou
Se hoje eu te odeio
Amanhã lhe tenho amor
Lhe tenho amor
Lhe tenho horror
Lhe faço amor
Eu sou um ator
É chato chegar
A um objetivo num instante
Eu quero viver
Nessa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo
Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo
Sobre o que é o amor
Sobre o que eu nem sei quem sou
Se hoje eu sou estrela
Amanhã já se apagou
Se hoje eu te odeio
Amanhã lhe tenho amor
Lhe tenho amor
Lhe tenho horror
Lhe faço amor
Eu sou um ator
Eu vou desdizer
Aquilo tudo que eu lhe disse antes
Eu prefiro ser
Essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo
Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo
Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo
Do que ter aquela velha velha velha velha velha
Opinião formada sobre tudo
Do que ter aquela velha opinião sobre tudo

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

O amor ...


Encontrei minha paz no teu sorriso

Minha força no teu existir.

São dois corações

Num mesmo destino,

Num mesmo segredo...

São dois corações numa mesma vida,

Que se encaixam perfeitamente,

E dependem um do outro.

Apenas um coração seria solidão,

Seria um céu nublado sem estrelas,

Seria um espetáculo sem público,

Um coração sem sentimentos...

A alma se identifica,

Quando há uma história de Dois Corações.

As estrelas renascem

E o espetáculo é aplaudido de pé.

A força de Dois CoraçõesÉ imensa,

Ultrapassa o tempo

E navega com a

Felicidade!!!

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Dia dos professores




Mestre,


É aquele que caminha com o tempo,propondo paz,


fazendo comunhão,despertando sabedoria.




Mestre é aquele que estende a mão,inicia o diálogo e encaminhapara a aventura da vida.


Não é o que ensina fórmulas, regras,raciocínios,


mas o que questionae desperta para a realidade.




Não é aquele que dá de seu saber,mas aquele que faz germinaro saber do discípulo.


Mestre é você, meu professor amigoque me comprende,


me estimula,me comunica e me enriquece comsua presença,


seu saber e sua ternura.




Eu serei sempre um seu discípulona escola da vida.




Obrigado, professor!
OBS: Meus professores Marielma e Willian na primeira foto!

Semana do saco cheio


Cruzes!

Não tem nada mais chato do que não ter nada pra fazer!

ai é obrigado a ter folga forçado!

Aném, é ruim demais !

Um Tédio!

Sem fim!!!!

Mas parece que só eu que não gosto dessa semana insuportavel!

Rita



Dia 12 é data de aniversario da minha avó Rita Maria!

Uma senhora que amo demais , que significa muito pra mim ...

OBS: Ela nunca ouviu falar sobre o que é um blog !

Mas ta valendo!

Vozinha Te amo!!!!

"Cidinha"


Dia 12 foi o dia da padroeira do Brasil, e eu sou devota da Nossa Senhora Aparecida, inclusive ja obtive graças! Ai tem essa música do Padre Marcelo com o Bruno e Marrone e ai decidi posta-la no blog!


FONTE DE AMOR E LUZ
ESTRELA QUE CONDUZ
AONDE VAI ESTRADA
A FÉ QUE ALIMENTA A ALMA
EM PODER DA CALMA
QUEM NÃO CRÊ EM NADA
É A FORÇA DE UMA ORAÇÃO
É A PROVA DO PERDÃO
SEU MANTO AZUL ANIL
É A SALVAÇÃO A TODA HORA
É LAGRIMA DE QUEM NÃO CHORA
NOSSA SENHORA DO BRASIL
ME COBRE COM SEU MANTO
ME ENXUGA O MEU PRANTO
PERDOA SE EU NÃO SEI REZAR
ESTENDA A SUA MÃO
ME ABRA O CORAÇÃO
ME ENSINA O SABER AMAR
ESTENDA O SEU MANTO
DE PAZ E ACALANTO
O AMOR MAIS PURO E VERDADEIRO
BENDITO É O PERDÃO
QUE ABRE O CORAÇÃO
DO POVO BRASILEIRO.
FONTE DE AMOR E LUZ
ESTRELA QUE CONDUZ
AONDE VAI ESTRADA
A FÉ QUE ALIMENTA A ALMA
EM PODER DA CALMA
QUEM NÃO CRE EM NADA
É A FORÇA DE UMA ORAÇÃO
É A PROVA DO PERDÃO
SEU MANTO AZUL ANIL
É A SALVAÇÃO A TODA HORA
É LAGRIMA DE QUEM NÃO CHORA
NOSSA SENHORA DO BRASIL
ME COBRE COM SEU MANTO
ME ENXUGA O MEU PRANTO
PERDOA SE EU NÃO SEI REZAR
ESTENDA A SUA MÃO
ME ABRA O CORAÇÃO
ME ENSINA O SABER AMAR
ESTENDA O SEU MANTO
DE PAZ E ACALANTO
O AMOR MAIS PURO E VERDADEIRO
BENDITO É O PERDÃO
QUE ABRE O CORAÇÃO
DO POVO BRASILEIRO.

domingo, 12 de outubro de 2008

Dia das Clianças (como diz o Cebolinha)


Todo mundo começa com aquela frase ...

Ser criança é não sei o que , que faz sei lá o que ...

Bom, eu digo que ser criança e simplismente sendo, a criança não fica pensando essas bobagada de ser criança é isso e vemos isso de tal forma.

Eles so sabem ser isso e não ficam nessa reflexão !

Bobeira!

Deixam as crianças viverem, sem ter que pensar o que esta sendo, ou o que é e que a infancia é importante pra elas.

Danada



Ana Luiza!

Olha só , saboreando um delicioso refresco de guaraná!!!!

Doidinha para terminar logo e voltar a brincar no parquinho!

Menina danada essa viu!

Fofinho


Delicia de Guaraná!
O Luis Fernando na festa do Matheus!
Ele é lindinho demais né gente!
Não é porque é meu afilhado não , mas o garotinho faz sucesso por onde passa!
Meigo, lindo, fofo ...
É MEU!

Dia divertido


Comemoramos o aniversário do Matheus , neste sabado 11/10 e para minha plena alegria levei meus afilhados Ana Luiza e Luiz Jr.

Foi demais!

Muito legal mesmo!

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Minha amiga Isabela

Fui no niver dela , essa foto ai é do dia do aniversario dela!
Adoro a Isabela

domingo, 5 de outubro de 2008

Banho no auau


Banho no Spoock!

Ele nem pode escutar a palavra BANHO que ai não pego ele mesmo! Eu o trato direitinho, com muuuuito carinho, nada de agressão nem gritos!

Hoje ate que ele não me deu muito trabalho não, mas faço uma ginastia e tanto dando banho nele, ate tirar toda a sujeira ...

2 horas no mínimo, e pra secar?

Ai é o resto da tarde!

Ai esta a foto depos de tanta trabalheira!!!

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

I have nothing

Share my life
Take me for what I am
Cause I'll never change
All my colors for you
Take my love
I'll never ask for too much
Just all that you are
And everything that you do
I don't really need to look
Very much further
I don't wanna have to go
Where you don't follow
Im holdin back again
This passion inside
Can't run from myself
There's nowhere i hide
Chorus:
Don't make me close one more door
I don't wanna hurt anymore
Stay in my arms if you dare
Must I imagine you there?
Don't walk away from me
I Have Nothing
Nothing
Nothing, if i don't have you (you-oo, you-oo, you)
You see through
Right to the heart of me
You break down my walls
With the strength of your love (mm..)
uhh, I never knew
Love like I known it with you
Will our memories survive?
uhh, One I can hold on to
I don't really need to look
Very much further
I don't wanna have to go
Where you don't follow
I'm holdin' back again
This passion inside
Can't run from myself
There's nowhere i hide
You're the love I remember forever
Repeat Chorus (2X)
Don't walk away from me
Don't walk away from me
Don't you dare walk away from me
I have nothing
Nothing
Nothing, if I don't have you
You, if I don't have you

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Missa da Cura


Eu e a minha Mãe fomos a missa da cura hoje!

Fora isso fui no Caminheiros do Bem tomar um "passe"!

O que adianta as pessoas só da atenção ao corpo e não tratar o espirito!

Preciso de paz interior, um sossego!

Matei aula pra ir hoje na missa e de boa não me arrependo!

Eu tava precisando ....

A Foto somos eu e minha Mãe na missa!