Hoje acordei e fui pra faxina, aqui em casa, o que eu não fazia ja algum tempo !
tem uma psicologa que eu ia que me dizia que toda vez que a gente faz essas "limpezas" é porque estamos ansiosos, querendo ocupar a mente pra não pensar nos problemas, concordo em partes.
Até que quando eu tava na sala/cozinha e lavando o banheiro eu nem pensei muito não mas quando cheguei em meu quarto ... tive que parar pra me expressar aqui!
Eu gostaria de poder falar o que to sentindo pras pessoas, não pra todo mundo mas pra minha familia e pessoas que considero amiga, pra conversar mesmo, pra ter uma opinião!
Eu não posso falar porque até pouco tempo eu falava tudo o que sentia e as pessoas se afastaram de mim, segundo a minha psicologa "quem quer ficar perto de uma pessoa negativa que so sabe reclamar da vida e falar de coisas ruins" e com toda razão, ai resolvi falar so pra ela que eu to pagando e é obrigada a ouvir, as pessoas que se afastaram continuaram mas as coisas com minha familia melhorou muito, onde eu trabalho eu não comento sobre o que eu passei e me tratam bem ... Com os "amigos" eu falo de coisas superficiais ou do problema delas nunca dos meus!
Quando eu quero falar e não tem jeito de falar com a psicologa eu entro na comunidade de sindrome do panico e digo o que eu sinto naquele momento, não sou julgada e eles me entendem, apesar de me classificar clinicamente com isso ou aquilo.
Sera que meu quarto me faz ficar triste?
A psicologa me disse pra mante-lo organizado que isso tranquiliza a gente e realmente ele esta de pernas pro ar! Estas duas ultima semanas tenho organizado aos poucos ele!
Quando eu saio e ocorre tudo bem chego em casa e me sinto infeliz, muito infeliz, como se eu fosse obrigada a estar sempre infeliz e saindo eu tivesse fazendo uma coisa terrivel! Mas não é simples porque me da um desespero, uma agonia, quero chorar, fico muito triste mesmo!
Me da uma dor de barriga forte também!
Isso tudo porque eu sai e foi tudo bem!
Quando eu saio e não foi legal eu não tenho essas coisas!
Mas tem acontecido ha pouco tempo!
Queria dizer pras pessoas que me sinto assim, que tem dias que to muito triste e que eu so queria conversar um pouco,me distrair , que não to afim de escutar musica, que quero chorar, que quero ficar quieta no meu canto, que eu preciso de alguem, que quero que rezem por mim ...
Se eu dissesse afastaria as pessoas, quem quer uma pessoa assim perto dela? Ela quer uma pessoa feliz, que tenha assunto, que a faça se sentir bem!
Se eu dissesse pros meus pais eles ficariam preocupados comigo e eles ja tem tantos problemas, tantas coisas pra se preocupar!
Tem vez que minha mãe me fala que fica e sou assim (espero que eu seja assim por um periodo curto de tempo) porque eu não tenho problemas . Acho um absurdo! Eu não tenho a vida que eu sonhava que teria com 27 anos!
Tinha uma moça que morava com a gente ha um tempo atras e eu tava com 15 e ela com 27 anos, eu a julgava tanto por estar solteira, morando na casa de outra pessoa que nem da familia dela era, e hoje eu estou quase na mesma, porque eu me imaginava casada, com filhos, com minha casa, meu carro, formada, trabalhando no que eu me formei, com estabilidade profissional e super feliz!
Sou solteira sem nem namorado ( nem ficante -sozinha mesmo), morando com meus pais, com alguns quilinhos a mais, andando de apé, sou tecnica em farmacia mas trabalho de caixa de supermercado e recebo menos de 500 por mês, bem longe do que eu pensei e me sinto fracassada!
Tenho ido a um centro Kadercista que tem me dado um certo conforto pq penso que tem um espirito me atrapalhando, ainda mais depois que li alguns livros da Zibia Gasparetto! Sempre fui catolica mas tem me incomodado bastante varias coisas erradas que acontecem, no espitiritismo é mais um estudo do que acontece e é mais ludico porque pensar em outras vidas é ate uma forma de escapar da morte, mas eu acho que espirito existe sim, não sei se outras vidas existem mas espirito tem sim!
Ah! Deixa eu tentar arrumar meu quarto depois se eu pensar em mais coisas escrevo aqui!
Coisas de todo ano :NATAL!!!
Há 3 horas