Minha avó tava passando mal esses dias e ai eu fui cuidar dela, ficar la com ele, levei no pronto socorro ...
Quando cheguei na sexta a noite a minha mãe falou Sunshyne, vc tem observado o Spoock? ai eu fiquei alerta com o comentário dela e fui la no quintal vê-lo, ele tava fraquinho.
ai eu ja não tive mais sossego, no sabado levantei cedo, tosei ele mais ou menos, dei um banho correndo nele e mal sequei, resolvi olhar como tava gengiva dele (la que a gente olha se o cachorro esta anêmico ou não) quando vi que estava branquinha ja soube na hora que a unica solução seria transfusão de sangue, cheguei la na clinica era isso mesmo.
Eles demoraram pra entrar me ação, mas assim que terminou o Spoock ja estava bem alegrinho.
Ele ficou internado e eu voltei pra casa apreensiva, rezei demais. Fiz várias promessas, ai pesquisei na internet como era a transfusão de sangue, os ricos e minha confiança ficou pequena.
No domingo de manhã fomos eu e minha mãe visita-lo la na clinica, chegamos la ele estava otimo, fez bastante xixi, coco, andou pra la é pra ca, comeu figado, sentou no meu colo, no colo da minha mãe, cheirou os cachorros, ele tava normal.
Vim extremamente confiante que hoje ele receberia alta.E passei o resto do dia bem na medida do possivel.
Quando foi hj de manhã estava tranquilissima pensando que estava tudo bem com ele, que o píor ja tinha passado, fiquei esperando o pessoal da clinica entrar em contato, mas não, ai resolvi ligar e eles me falaram que era não tinha reagido bem a transfusão e eu perguntei: mas como se ontem ele tava bem? Ai a mulher não soube me explicar e nisso eu ja entrei em desespero. E fui pra la
Cheguei la meu cachorro tava muito ruim, tava morrendo.
Eu juro que eu chorava e ele chorava comigo.
Passou um pouco ele começou a respirar diferente e a veterinaria tinha entrado na sala naquela hora, eu vi o Spoock abrindo a boca e a lingua pendura e falei ele ta morrendo ai a veterinaria olhou e falou ta mesmo, e ai colocaram ambu na boca dele, massagem cardiovascular, adrenalina e eu GRITAVA eu nunca senti tanto desespero na minha vida, eu vi o meu cachorro indo embora.
Poxa, eu rezei tanto pra ele morrer bem velhinho, dormindo em paz, e não ele morreu sofrendo, sentindo dor ...
A dor que sinto dentro de mim parece que vai me fazer explodir.
Um dia eu e o Spoock vamos nos encontrar de novo e seremos felizes no plano espiritual.
CEGO,SURDO E MUDO?
Há 2 semanas
2 comentários:
Deus sabe o que faz, às vezes ele foi poupado antes de um sofrimento pior no futuro. Meu cachorrinho Samuel sofreu muito antes de morrer, ele pegou cinomose e os veterinários demoraram para diagnosticar, ele ficou dis internado, até que a veterinária fez a proposta para a minha mãe para ela dar ele para ela, que ela cuidaria, agente já tava ficando apertado porque as diárias são cara, minha mãe aceitou, sem querer aceitar mas aceitou edepois de um ou dois dias ele morreu, enfim, Deus sabe o que faz!
Boa sorte!
Sei q to um pouquinho atrasada p comentar pq este artigo é de julho, mas tudo bem...
Sinto muito pelo spoock, é muito ruim perder os bichinhos que amamos tanto.
Postar um comentário