BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Farmácia: a feira

E ai?
Tudo bem?


Getne teve feira la no SENSC , ai essa semana so fiacamos mexendo com isso então o tempo todo foi dedicada a isso!


Dediquei ate demais!


na quinta que foi o dia da feira mesmo cheguei em casa so queria cama, nem aguntei tomar banho de tão cansada que estava, mais a Marilia tava pior coitada, ela até levou um tombo!


Sabe fico com raiva e do pessoal aqui de casa, eu queria ter ido pra freira de manhã, esta la as 7:30 pra ajudar a arrumar os ultimos detalhes ai minha mãe marcou aula na autoescola de manhã, tive que ficar na mercearia, ela so chegou as 11:30 pra fazer o almoço e ai tive quer ficar na mercearia enquanto ela fazia almoço e almoçava! Ja era mais de 14 hs e ninguem tinha descido pra mim poder almoçar pra ir, e ai eu comecei a gritar pra alguem descer, ai eu subi almocei correndo e deitei na cama, ah pra que!?!? Durmi acordei era mais de 15 hs ai tomei banho correndo, vesti de branquinho e cada a camiseta de uniforme que foi estipulada para nos usarmos sumiu e nada no mundo fazia eu encontrar, ja estava na hora do coletivo passar e nada, ai chamei minha mãe que veio procurar pra mim enquanto eu fiquei na mercearia ela achou foi tempo de eu vestir e sair correndo pra embarcar no coletivo e quando desci do coletivo meu jaleco recebeu um jato de suco de morango ...


aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que odio!


ai cheguei na feira todo mundo de branquinho e eu de branco e vermelho parecendo o povo na propaganda do campari que levam jatos de campari na roupa branca!


Fiquei la umas duas horas e num aguentei , fui na minha avó pra ela dar um jeito pra mim!


Ai eu voltei limpissima e as meninas me perguntando como consegui!


Nossa! Eu ja tava cansada essa hora, ainda fiquei mais 3 horas lá !


Valeu a pena !


Espero receber uma nota boa!