BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Senhor, preciso de um milagre

2015 chegou!
Agora pra mim mudança de ano deixou de significar mudança de vida. Pra mim a mudança deve acontecer em qualquer espaço de tempo.  Eu mesma fechei a boca em setembro,  em uma quarta feira... claro que eu poderia ter deixado para segunda e tava no fim de ano poderia ter deixado para janeiro mas não quando realmente queremos mudar não existe segunda, existe o agora!
Eu venho desde 2013 com dificuldades no aprendizado.  Eu que sou considerada nerd por muitos.  Então imagina o que é isso para mim!
Ano passado fui no médico,  tomo vitamina para memória todos os dias e não adiantou.
Se vc ver o horário dessa postagem verá que é de madrugada,  ou seja, perdi completamente o sono. To morrendo de dor de barriga aquelas emocionais...
Eu fico triste e muito frustada porque eu estudei,  não faltei a aula, prestei atenção na matéria e eis o meu fracasso. Me  sinto completamente arrasada. Decepcionada comigo mesmo.
Preciso e de um milagre para passar! E terminar esse curso porque eu não aguento mais estudar! Por isso fazemos vestibular tão jovens! Quando a gente vai crescendo e tendo outro tipo de preocupação na vida  estudo torna-se difícil.