BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Zica!

Sai zica desse corpo que não te pertence!
Quem acompanha já sabe como começou o meu ano né!
Aff!
E a zica continua tanto que poxa!!! PQP!
Fui pra São paulo né, me desestressar uim pouco e voltei rapado por causa do curso de auxiliar de veterinaria e chego la na instituição que ministra o curso e a volta as aulas foi cancelada para a outra semana! Ai eu apelei né, eu falei olha eu tava viajando podia estar la curtindo mas to aki por causa da falta de consideração de vocês, custava ter me avisado? Não é nada além da obrigação de vocês! E outra eu paguei aqui na data certa e vocês ficaram me ligando me cobrando três dias direto e tive que vir aqui mostrar o recibo quando penso que to tranquila que isso ja tinha resolvido no outro dias vocês me ligam cobrando de novo! É um desaforo! A apostila que vc prometaram até hoje!!!!
Passei esses dias todos distribuindo curriculos! e nada até agora!
Minhas amigas sumiram! Nem dão noticia! Nem mesmo pra sair!
Ai eu me sentindo abandonada por elas, vou desabafar numa comunidade e ninguem escreveu um A, ai que me senti excluida mesmo! Em troca também nem to participando da comunidade mais!
A professora de Frances não conversa mais comigo ai decidi não fazer frances mais, só que o motivo não doi esse é que eu nem tenho condições financeiras pra pagar o curso, se não fosse isso ela teria que me aguentar SIM!
Aqui em casa a gente ta numa briga pq agora é convivencia 24hs, e eu so escuto que eu não faço nada, so recebo criticas!
A sinusite ta me matando!
A ansiedade então veio com tudo!
Situação: CRITICA!!!