BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Novela das 21

Olá!
Eu não acompanho a novela global das 21hs até porque esse horário estou aqui de frente ao pc, mas a gente acaba vendo um pouco, ai ontem eu estava fazendo sopa e na imnha casa por enquanto a sala é junto da cozinha pq ainda não tivemos dinheiro para terminar a casa, e eu tava a fazendo minha sopinha e meus pais assintindo a novela e cara estava lá a tal de Diana que foi pra terisina com o tal de Mauro trair o cara lá e a irmã dele na boa, isso é um absurdo, que falta de noção !
Tipo se o Mauro mesmo tem tanta consideração pela família ele não faria isso, por dois motivos obvios, ele esta traindo um "amigo" dele e a irmã desse amigo dele que é a namorada dele.
Tá ai esse Mauro ai tava a fim dessa Diana e ela preferiu ficar casar com o outro, poxa o cara é idiota né! Ela teve a chance dela, da espaço pra outra!
E a Melina ia se casar e esse Mauro foi lá impedi-la do casamento fazendo mil promessas de amor e tal!
Ta tudo errado!
E mais errada ainda é a sociedade que aceita esse tipo de coisa (na vida real) e ainda assisti a isso!
TOSCO!!!!!

Outra coisa dessa novela: eu não entendo nada que esses "italianos" falam!
E eles vem pro brasil sem pegar visto, fica de boa sem dar satisfação a policia federal ... estranho né!
Ai eles resolvem ficar sem se preocupar com o sitio deles...

Tony Ramos é um otimo ator, mas poxa numa novela ele é grego, na outra indiano e agora italiano!
Na proxima deixem ele num papel de brasileiro! Pode ser caipira, paulista, carioca mas brasileiro vai!

Hoje (19/08/10) estava assintindo o video show (assisto todo dia) e lá eles repassaram a cena do Danilo indo pro centro de recuperação a força: de boa, cena mal feita, olha espero que você nunca tenha tido oportunidade de presenciar alguém sendo internado a força, mas esclareço que não é naquele "facilidade" (e olha que ele não queria ir e resistiu) toda, a cena deve ter durando uns 3 minutos, quando isso acontece mesmo leva tempo pra conseguir "pegar" a pessoa, agora imagina se essa pessoa for um atleta em perfeita condições físicas ... mais tempo ainda, mais enfermeiros pra pega-lo... enfim. Vai ver que rico é assim!
Outra do video show hoje foi o Alexandre Borges e o Murilo Benício falando dos papeis um do outro, aquilo lá é um texto que eles leem ou decoram e talz, só que eles esqueceram do papel de Alexandre Borges em Laços de Família, o Danilo! O único que eu lembrei e eles esqueceram .