BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Cristiane's Day

Minha Grande (1,75cm hihihi) amiga Cristiane (Blog Carpe Diem e Liga da Feminista) chegou da França esta semana e foi direto pra Uberlãndia pra estudar na UFU que ela ja havia perdido 2 semanas de aula e eu aqui na maior expectativa em reve-la!
Ela me deixou um recado no Facebook dizendo que iria passar o fim de semana aqui e que era pra gente se encontrar.
Passei meu sabado todo esperando a ligação dela e nada, já era mais de 19hs e nada ai eu não aguentei e liguei no celular dela e falou que esse número não existe, ai liguei na casa dela e finalmente consegui falar com ela!

Nós combinamos de eu almoçar na casa dela hoje e eu ofereci pra levar a sobremesa, fiz um pudim de leite ninho
RECEITA:
Ingredientes:
10 colheres (sopa) leite em pó
8 colheres (sopa) açucar cristal
250ml de água
250ml de leite
3 ovos

Preparo:
Bater todos os ingredientes no liquidificador e colocar na assadeira de pudim com a calda já caramelizada, deixar cozinhar em banho maria por 50 min e quando estiver em temperatura ambiente colocar na geladeira até ficar firme. (coloquei de um dia pro outro e deu certo)

E foi muito elogiado o pudim que eu fiz.
Pude ve-la e saber que ela esta bem, esta cheia de planos e que esta é uma pessoa que eu posso contar e ela também pode contar comigo a vida inteira.
É muito bom saber que a gente tem um amigo assim!!!

Mulher é bicho engraçado!!! Ainda mais quando se junta com mais mulheres!
A Cristiane foi passar um creme nas mãos e me perguntou se eu queria passar tambem ai eu disse Não Obrigada! e ai ela ofereceu pra irmã dela e a irmã dela também disse Não Obrigada! Até ai tudo normal, até que a Cris pegou o creme e nos falou que era da Victoria Secrets!!! Ai eu quis passar e a irmã dela também kkkkk! Ainda amis eu que nunca tinha usado um creme da victoria secrets não ia perder a chance kkkkk

A Cris adora assistir essas series americanas e sempre esta por dentro do que esta passando e do que é legal,  ai ela me contou de uma que chama DropDeadDiva e eu achei muito interessante, ai ela colocou la pra mim ver se eu gostaria Gente, apaixonei e olha que eu assisti 10 min no máximo!
Já esta na minha lista de series pra ver ! 
na minha lista tem a 5º e 6º temporada de Lost e agora esse serie que pelo o que eu vi tem tudo a ver comigo!!!  

Foi muito bom!!!!