BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Sunshyne


Mãe larga do meu pé

Eu não sei se eu ja escrevi aqui, acho que sim, o tanto que minha mãe é obcecada em controlar a minha vida.
É o seguinte: o filho preferido dela é o meu irmão, sempre foi, eu sou a ovelha negra da família, tudo o que eu faço é errado, não da futuro ... Observando que eu não uso drogas, não bebo, não vou pra gandaia ...
Eu estou com 30 anos, e a perseguição é a mesma!
Pode chegar qualquer amiga minha em casa que minha mãe será outra pessoa com ela, e elas não entendem porque eu reclamo, acham que é implicância minha.
Eu vou receber visita de uma amiga minha muito querida que mora em João Pessoa, ela vem em minhas e vai chegar aonde eu mora pra me ver um cadinho, e nisso logico a casa tem que estar arrumada, então eu fui arrumar o meu quarto e uma amiga minha se dispôs a ajudar .
La fomos nós arrumar a bagunça, eu cheguei um monte de cosia fora, desapeguei mesmo!
E não é que minha mãe abriu todos os sacos de lixo para conferir o que eu havia jogado fora???
Que invasão!!!
Quem quiser saber o que eu já passei é só ler aqui, fui no fundo do poço mesmo, e eu ia na psicologa e só falava da minha mãe, resultado a psicologa chamou minha mãe pra conversar, principalmente sobre essa invasão, minha mãe disse que iria melhorar, mas a gente não deve esperar a pessoa mudar, nós é que devemos mudar e eu mudei, hoje nos relacionamos melhor, não pelo o que ela fez ou deixou de fazer mas porque principalmente parei de mim importar com a opinião dela e mais ainda, com os julgamento dela (não pense que era bonzinhos).
Então ela me controlava financeiramente, só que agora eu trabalho e recebo o meu salario, pago minhas contas, pago a balada ...
Mas ela chega a ser paranoica em querer me controlar, ao meu irmão também.
E joga praga ainda!
Meu irmão nunca levou namorada em casa, eu comecei a namorar depois de velha...
Se eu tivesse condições financeiras moraria sozinha, ou dividiria o aluguel com outra pessoa.
Mas mal recebo um salario minimo ...