BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

O poder atraves de você


Segundo dia de academia e eu lá Firme!

Hoje eu estava sem compania, a Andressa não foi, descobri isso só quando eu cheguei lá!

Eu não fiquei preocupado me sentindo a pessoa mais sozinha do mundo, nem cheia de neuras, simplismente fiz os exercicios, fiz a esteira normal sabe e não senti solidão, ano passado eu não conseguiria fazer isso então hoje é uma Vitoria!!!

Pode parecer uma coisa pequena mas eu dou importancia a isso!

Parabéns pra mim!


Hoje estava olhando umas fotos de uns 12 anos atras e observando o meu corpo.

Eu pesava uns 62 kg , ja era alta (as vezes me da a impressão que eu encolhi), tenho que postar as fotos aqui pra vcs acreditarem no que eu falo.

Hoje estou com 85 kg (não conta pra ninguem tá!), to gorda, barriguda, peituda, aff

Agora eu cheguei em um ponto importante, eu pesava os 62 kg e me achava a pessoa mais feia do mundo, me sentia muito gorda, odiava o meu corpo, claro que eu odiava a minha vida né! eu hoje reconheço que eu tava neurotica, mas devo tudo isso a minha MÃE!!!!

Isso mesmo, ela falava que meu corpo era feio, que eu estava enchendo de estria, que o meu cabelo era feio, me detonava mesmo!!!

Quando eu lembro me da raiva!

Ela me colocava pra baixo mesmo! Me fazia sentir inferiorizada, ridicula!

Ela me obrigou a fazer teatro com pessoas que me odiavam, me inferiorizavam, que so me critivam, eu chorava pedia pra ela me deixar sair mas NÃO eu não podia e nisso me sentindo assim eu só fui engordando , porque comer era muito bom, era a única coisa que me dava prazer!

Na escola nossa como eu era a chacota, me pegaram pra Cristo mesmo! E eu chegava em casa e comia!

Como eu me sentia muito feia logico que eu o patinho feio não tinha beijado na boca ainda, o que um carinha vai querer com uma menina cafona e boba???

As populares judiavam de mim e como judiavam! Logico que a vida deu um tombo nelas e hoje moram no barraco no fundo da casa da sogra com uma penca de filho pra cuidar e tem aquelas que os homens dispensam pra ter algo serio, so querem come-las!

E cada vez que eu era pisotiada eu comia e comia e comia!

E minha mãe na minha cabeça, ah! que vc ta gorda! Ah que vc ta MUITO gorda! Essa roupa é ridicula!

Sofri demais nas mãos da minha mãe, quando fiz 15 anos eu tava pesando uns 65 kg e ela me chamava de gorda, que a roupa não ia servir em mim, que eu ia tirar foto pro book mas tinha que tirar foto magra, quando fui tirar essas fotos ela gritava: Murcha a BARRIGA! eu morria de vergonha de ser assim! Essa festa de 15 anos foi ela quem quis eu nunca quis!

Olhando essas fotos hoje descobri que eu não era gorda! Eu nunca fui feia! Eu tinha um corpo lindo de dar inveja e com certeza esse era o principal motivo das populares judiarem por pura inveja de mim!

Hoje que eu acordei cara!

HOJE!

Mas ja não importo com o que minha mãe fala, a opinião dela pra mim não faz a minima diferença! Ela ainda tenta me manipular mas não tem jeito !

Precisei de sofrer, passar por 5 anos de psicoterapia pra chegar hoje olhar as fotos e perceber isso!

Agora eu realmente to GORDA, agora que to enfrentando os meus fantasmas, os meus medos, as minhas dificildades pra criar coragem e enfrentar a vida. Só Agora!

Tem o lado positivo logico: Eu de AGORA pra frente tenho como mudar isso ! Tenho a vida toda pra corrigir e ser feliz!