BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 14 de março de 2009

happy :) Hour


É acabei de chegar de uma happy hour.

Hoje é aniversario do meu afilhado Luiz Fernando Junior, ele esta completando 2 aninhos.

Os pais dele ( mais o pai que a mãe) não quiseram dar uma festinha!

E ai eu fique achando ruim porque achei que eles não fariam nada, aqui em casa a zona que é não da pra fazer nada por enquanto, estamos fazendo uma reforma ( na verdade metade da casa não foi construida) e a situação aqui esta critica. E fique pensando, tadinho !

Ai compramos os presentes porque eu sou madrinha de batismo e minha mãe e meu pai são padrinhos de consagração, e resolvemos ir la na casa dele entregar, ai eu fiquei dando um faxinão aqui em casa ( ta um cheiro delicioso de limpeza) e ai o tempo foi passando ficou de noite e ai de repente eles chegam aqui.

E eu falei; ué não esperou a gente ir la na sua casa!

Como eles não iam fazer nada me disseram que só iam leva-lo para um parquinho. Ai eu falei que a gente ia , ja que meu pai não esta aqui esta dormindo numa roça ai , e ai eles animaram e ai fomos em um bar lá.

Comemos mexido!

Uma delicia!

To com o estomago espasinado! Ai ai ! Chegamos agora!
Em defesa da Docinho:
Bom a Docinho é uma blogueira super gente boa. Acreditam que a familia dela descobriu o blog dela e brigaram com ela e fizeram ela escolher entre o blog ou um carro?
Tá ela escolheu um carro.
Mas vamos cair na real . Gente seculo XXI ! Em plena epoca de liberdade, em um mundo completo de informações , globalizalção, uma pessoa não poder tem um blog é foda demais.
Não poder expor nossas ideias, nossos conceitos, nossas angustias é contra ir contra o mundo.
Docinho, não deixe que um absurdo desse te abale ta!

Bom domingo para todos!
Na foto sou eu e meu afilhado !