BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Sexta 15/01

Gente, coitados da população Haitiana!
Perderam seus parentes, suas casas, estão passando fome e sede, perambulando pela rua já que não tem para onde ir.
Como diz o Seu Omar em todo mundo odeia o Chris: TRAGICO! TRAGICO!
Eu estava aqui tão concentrada escrevendo os meus pensamentos quando minha mãe me grita ai sai correndo pra ver o que era e bati a minha cabeça numa madeira que esta na escada pra construir uma lage ...
Ta doendo!
Eu tenho muita vontade de ajudar nesses casos de desastres, muita mesmo, é nessa hora em que nos tornamos realmente úteis, eu não sou médica, nem enfermeira e sei lá se a minha "profissão" teria como ajudar, mas eu ajudaria no que eu poderia, quando teve a tsunammi também tive muita vontade de ajudar, só que com sinceridade eu tenho um pavor de avião e eu não teria coragem mesmo de entrar em um e viajar.
Se um dia na vida eu TER que viajar nisso e não ter outro jeito nossa, acho que vou ter que ir a base de muito calmante e mesmo assim é perigoso ele nem fazer efeito.


Quero mudar o template do blog gente mas ai eu perco a minha lista de blog, eu não sei se sigo todos e além disso eles nem vem comentar aqui (a Nanda vem sempre) mas mesmo assim gosto de ir lá ler e comentar, esses dias até que eu não estou fazendo isso, não é preguiça mas falta de vontade mesmo .
Ainda mais agora com a tal Colheita Feliz, fico só naquilo tentando roubar a plantação dos outros!
Com certeza é melhor do que fiar em frente a TV assistindo a porcaria do BBB !

Amanhã é dia de faxina, olha este ano eu ainda não fiz nenhuma, imagina a situação daqui de casa, aterrorizante, é dia tanto de faxina em casa como faxina no Spoock meu cachorro, eu já dei banho no meu porquinho do india o Dizé, mas foi um caso extremo porque ele tava muito sujo e fiquei com medo de ele adoecer, agora além do meu cachorro a Sun minha coelha esta precisando de banho também, a cor dela original é branca mas ela esta vermelha de terra , principalmente no fucinho, só que é muito dificil conseguir pega-los!
O cachorro não ele vem até mim,mas os dois levo horas tentando pegar!

Ai ai , deixa eu pensar se tenho mais coisas para escrever...
Ter até tenho , mas aném ...!

Pessoas, sejam ECOLOGICAMENTE CORRETOS!!!