BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 31 de julho de 2011

A morte me fez uma visita ...

Me sinto como se tivessem tirando uma parte de mim,
Hoje fui trabalhar e quando cheguei em casa recebi a noticia, minha mãe falou: -Tenho uma noticia chata pra de dar! e eu: - Quem morreu? e ela: - A coelha! Se tivessem me dado um tiro nao doeria tanto! Comecei a berrar que era mentira, chorei tanto mas tanto que meu pai me segurou e falou que era uma coelha  que não era gente !
E daí? Pra mim era como se fosse!
Quantas vezes eu tive ela como minha companheira?
Quantas vezes que eu me sentia sozinha e pegava ela pra mim sentir menos sozinha?
Quantas vezes não encontrei um sentido na minha vida e me lembrava dela e dos demais e pensava que eles era um motivo para mim viver?
Eu que cavei e a enterrei, pq durante toda a curta vida dela (ela so tinha 1 ano e meio e coelhos vivem em media 6 anos) eu que tive responsabilidade sobre ela, eu que cuidei dela, então eu que tinha que fazer isso, olha foi um dos momentos mais doloroso da minha vida!
Não sei a causa da morte dela, tem hora que acho que foi o cachorro, tem hora que eu acho que foi o calor, tem hora que eu acho que foi pulga ...
Sei que se eu não tivesse tomando os remedios direito conforme a medica me passou eu teria tido uma crise violenta de pânico! Certeza!
Ela não estava doente, nem nada!
Ontem ainda trouxe um pão duro pra ela comer ...